Capítulo XVII

573 50 39
                                    


Capítulo XVII

-Alonzo? Ruan entrou procurando pelo primo.

-Você aqui primo? Ele perguntou enquanto desligava o ar condicionado.

-Não quer sair para tomar um chope antes de ir para casa?

-Demorô!!! É minha impressão ou você deveria está trabalhando? Ele disse olhando para relógio em seu pulso.

-Lembra daquela garota do meu trabalho que eu te falei?

-Eu peguei ela aos beijos com filho dos patrões.

-Puta que pariu! Você estava ligadão na dela?

-É estava e descobri da pior forma que ela estava bem ligado em outro.

-Primo, vamos para bar porto riquenho que descobri.

-Ótimo. Nada melhor que relembrar as origens.

...

Lorelay estava vindo da biblioteca quando deu de cara com Heitor.

-Oi, Lori!

-Oi! Ela respondeu simpática.

-Pensei que Ricardo não deixava você nem me dar um oi.

Heitor disse colocando a mão no portal da porta impedindo a passagem dela.

-Ele jamais faria isso. O Ricardo é meu namorado e não meu dono. Se não estávamos nos falando é porque você ficou chateado quando soube que eu estava com Ricardo e se afastou. Eu apenas respeitei.

-Eu só não consegui acreditar que mesma ele te tratando daquela forma. Você escolheu ficar com ele. Que era dele que você gostava.

-Heitor você foi muito legal comigo. Eu gostaria mesmo que você superasse o que aconteceu. Eu gostaria de me desculpar caso tenha feito u agido de forma errada com você. Mas lembro- me bem sempre deixar claro que da minha parte era só amizade.

-Mas você nunca disse que era porque gostava do Ricardo.

-Porque isso só desrespeitava a mim. Heitor eu não tinha que escreve em placa o que sentia e por quem.Sabe você só me mostra que seu interesse era só em ficar comigo e não em mim e quem eu era. Lorelay virou as costa e saiu sem entregar o livro.

Lorelay entrou na sala e viu Suzana sentada.

-Você aqui?

-Minha DP online foi cancelada, então tenho que fazer presencial. Que bom que você chegou detesto essa matéria.

-Que bom que faremos juntas então.

-Por que você está tão vermelha? Está passando bem?

-Eu encontrei e Heitor e fiquei nervosa. Ele me cobra de forma como se eu tivesse o traído.

-Ele não se conforma em ter te perdido para Rick.

-Ele poderia superar ,não é? Já me basta o dia que tive hoje. Lembra quando eu te falei do Ruan, o segurança da casa?

-Ruan? Suzana ficou tentando buscar quem podia ser. - O seu amigo que gosta de você.

-Ele mesmo. O Ruan viu eu e o Rick nos beijando.

-NOSSA!

-Foi horrível. Lorelay colocou a mão na cabeça. -Ele ficou arrasado. Eu não queria que ele soubesse dessa forma.

Por Tanto te quererOnde histórias criam vida. Descubra agora