Capítulo X
Quando eles chegaram subiram direto para quarto. Isso fez Lorelay lembra que sua bolsa ficara junto com Elisa. E que Ricardo devia ser um cliente muito conhecido para não ter nem que passar na recepção.
Quando ela entrou na suíte ficou impressionada com o tamanho na entrada tinha duas poltronas e televisão de 50 polegadas. A decoração era em tons de preto e vermelho e em todo quarto havia luzes coloridas para optar pelo tipo de ambiente, havia uma cadeira erótica com muitas pernas, ela nem fazia ideia qual era a finalidade da cadeira. Depois tinha uma sofisticada mesa de vidro com um candelabro na mesa e velas que não estavam acesas e uma garrafas champanhe dentro de um balde de prata com taças ao lado. Depois no quarto uma banheira de hidromassagem em mármore preto com encosto para cabeça e uma cama redonda repleta de pétalas de rosas vermelhas.
Lorelay ficou paralisada. Na entrada no quarto. Ricardo se aproximou colocando a mão no ombro direito dela. E sentiu a tensão quando ela se contraiu como se estivesse assustada. Era a primeira vez que ela estava em motel e nem sabia como se comportar.
-Lorelay agente não precisa fazer nada que você não queira. Ricardo tirou o smoking e ficou só com camisa branca e calça preta. -Podemos sentar... Conversar. Assisti algum filme pela internet. Ricardo disse sem acreditar em suas próprias palavras. A vida noturna em motéis era uma rotina comum para ele. Mas definitivamente essa era a primeira vez que sugeria conversa. E no fundo por mais que ele a desejasse queria ela ficasse a vontade e não se sentisse pressionada. – Eu não quero te pressionar a isso, nem há nada. Ricardo disse sincero.
-Você não quer 'que aconteça? Lorelay disse ao afastar uma mecha de cabelo que se libertara da trança.
Ele arfou ao se sentar na cama.
-Eu quero muito, muito mesmo. Mas eu posso esperar até você se sentir a vontade com ideia.
-Sr. Ricardo... Ela começou enquanto ele fechou a cara. – Ricardo! Ela disse ao vê-lo sorrindo. –Você já veio muitas vezes aqui não é?
-Entendi você quer conversar. Ele disse ao bater na cama ao lado dele a chamando para sentar.
Lorelay saiu da porta de entrada e se sentou ao lado dele.
-Já estive muitas vezes. Nessa suíte e em outras com pessoas diferentes.
Isso só a deixou mais aflita em parte pelos ciúmes e por sua total falta de experiência. –Mas se serve para amenizar as coisas eu nunca pedi tratamento especial. Ricardo disse pegando uma das pétalas de rosa na mão. –Porque eu nunca quis que fosse romântico. Ele pegou a mão dela e beijou com carinho. -Isso não importava.
-E agora importa? Ela disse olhando para ele.
-Muito porque é você. Ele se aproximou e a beijou com carinho. Colocando as mãos dentro do cabelo dela e desmanchando a trança. Ricardo passava a mãos entre fios longos e frescor ia chegando até ele. Lorelay correspondia aos beijos apesar do nervosismo existia uma vontade involuntária que o queria muito perto. Ricardo começou a beijar o pescoço dela e ia fazendo pequenas trilhas de beijos. Desceu para ombro e começou a afastar a alça do vestido com uma das mãos dando espaço para os lábios dele sedentos pela pele dela. Eles ainda estavam sentados na cama. Lorelay acariciava o braço dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Tanto te querer
RomanceLorelay é uma linda jovem. Sonhadora, sempre esforçada e muito estudiosa saiu do interior de Santa Catarina para capital em busca de novas oportunidades e de realizar seus objetivos. Órfã ela só tem o apoio de Nadia, sua madrinha e governanta da Man...