Só estou passando para falar que voltei a postar depois de mais de dois meses. Peço desculpas pela demora. Mas como já tinha dito estou com meu pai hospitalizado. Graças a Deus ele vem se recuperando gradativamente e creio que em breve estará recuperado. Esperem que gostem do capítulo e que devido a demora não tenha perdido minhas amadas leitoras.
Capítulo XIV
Os raios de sol já estavam timidamente entrando pela janela da cozinha quando Inês chegou e foi ligando a cafeteira e colocando pães de queijo no forno. Ela se assustou quando notou que Ricardo entrara em silêncio.
-Te assustei? Ele perguntou com cara de quem acabara de acordar.
-Assustou sim, Sr.
-Desculpe. Mas foi bom eu te encontrar aqui antes de todos.
-A mim Sr? Ela perguntou já imaginando do que se tratava.
-Sim. Inês lhe devo desculpas pelo o que você presenciou ontem.
-Eu não vi nada de mais Sr, apenas comentei com a Lorelay para o bem dela. É preciso ser mais cuidadosa. A sorte é que foi eu, mas se fosse a Nadia ou outro empregado. Ela levantou a sobrancelha. -Para mim não foi um choque.
-Você já desconfiava? Ele perguntou se sentado á mesa.
-Eu comecei a desconfiar quando vi que Sr. tratava a Lori mal que não era algo normal para sua personalidade. O que me intrigava é que você a tratava mal e a vigiava sem ela notar.
-Eu pensei que se eu a afasta-se seria mais fácil de resisti ao que eu e ela estávamos sentindo... Confessou sem jeito.
-Mas depois da festa das antigas que vi você colocando o vestido no quarto dela com aquele cartão. Não tive mais duvida.
-Eu estou apaixonado por ela. Eu lutei contra isso, mas chegou ao um ponto que não adiantava mais. A Lorelay, é como um raio de sol. Ela aquece tudo que é gelado, ela tem seu brilho próprio... Ela é um anjo, meu anjo.
-Ela já sofreu muito nessa vida Sr. Ricardo. Por favor, não brinque com sentimentos dela.
-Eu nunca faria isso. Eu quero protegê-la. Quero que ela entenda que sempre poderá contar comigo. Por mim, já tínhamos assumido esse namoro. Mas ela não quer. Então, eu estou respeitando a decisão dela. Mesmo assim em alguns momentos como ontem eu me excedo e por isso quero me desculpar.
-Não precisa se desculpar. Só tome cuidado, mesmo porque a eu vou sair de férias mês que vem e minha sobrinha vai começar o treinamento amanhã. Em fim todo cuidado é pouco. Inês encarou o jovem patrão. –Cuidado seu Ricardo para não destruir o coração dela. As consequências do fim desse relacionamento serão muito mais cruéis para ela do que para senhor.
-Eu sei o que sinto. Tudo nela me encanta o cheiro, a risada, a timidez. E até quando ela fica nervosa como ontem. Eu sinto que preciso protegê-la. Inês acredite na minha sinceridade, a única que realmente tem o poder destruir corações aqui é a Lori.
...
Lorelay chegou na faculdade e acabou contando tudo o que acontecia para Elisa e Suzana.
-Quanta adrenalina. Suzana disse empolgada.
-As quietinhas são piores! Elisa disse rindo.
-Gente vocês ficam dando risada. Isso foi muito sério. Não sabia a onde colocar a minha cara.
-Ah, Lori. Tudo bem é constrangedor. Mas ela mesmo afirmou que não viu nada além de uns amassos. E outra amiga vocês estão apaixonados, com esse misto de hormônios a flor da pele. Lorelay, você não faz ideia de como eu queria um pouquinho dessa emoção. Minha relação é um cubo de gelo. Eu queria sentir esse tudo ou nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Tanto te querer
RomanceLorelay é uma linda jovem. Sonhadora, sempre esforçada e muito estudiosa saiu do interior de Santa Catarina para capital em busca de novas oportunidades e de realizar seus objetivos. Órfã ela só tem o apoio de Nadia, sua madrinha e governanta da Man...