Taehyung não era de ficar nervoso, o garoto nunca ficara nervoso com coisas do tipo, ir para escola nunca foi um problema para o Kim, mas parece que as coisas vem mudando, se sentia extremamente nervoso para o seu primeiro dia de aula em uma escola nova, por isso de acordar tão cedo. Caminhava em direção a casa de Jungkook, o garoto faria o seu nervosismo passar, gostaria de pensar assim. A casa de Jungkook não ficava muito longe da sua, apenas algumas quadras, então não demorou muito para bater na porta de seu namorado, que nem o pijama tinha tirado.
- Você não está pronto? - Perguntou entrando na casa de Jungkook, o mesmo balançou a cabeça em negação, comia um pedaço de bolo de chocolate que o impedia de falar.
- Quer? - Ofereceu com a boca cheia, Taehyung poderia desmaiar ali mesmo, a cena de visão de Jungkook com o cabelo bagunçado e a boca cheia era a vida dos sonhos, agradeceu por não ter desistindo do garoto em um ano.
- Quero um beijo - subiu as escadas com Jungkook, para que o garoto pudesse trocar de roupa.
- Vai ficar querendo.
E então entrou no banheiro, era engraçado classificar a relação de amor é ódio que os dois se encontravam, era difícil achar um dia em que Jungkook não estivesse de bom humor, ou talvez fosse o jeito chato de de viver a vida chata dele, mas Taehyung não reclamava, porque amava todos os foras do garoto, amava todos os beijos negados, que depois de um tempo era pedido pelo próprio Jungkook, e amava também a carência repentina. O clima não se tornava monótono para os dois, eles se surpreendiam a cada palavra, nunca imaginaram que fossem dar tão certo.
Infelizmente para Jungkook e Taehyung, o menino Jeon havia terminado de se arrumar, isso fez com que a euforia de Taehyung aumentasse.
- Taehyung, calma, é só uma escola - Sentou-se ao lado do namorado, e pegou a mão do mesmo que colocou a cabeça no ombro do outro.
- Mas eu não consigo, a gente pode matar aula para ficar se beijando o que acha. - Propôs para Jeongguk que riu, mas bateu na cabeça do outro.
- Eu quero um diploma, não ser um seokjin na vida.
- Não fala assim do Jin, ele está se esforçando.
- Temos que ir, só não chore. - Puxou o namorado para descer as escadas, logo na sala, Jungkook teve a visão de sua mãe, que sorriu espantada ao notar que Taehyung estava com ele.
- Bom dia meninos, já vão? - Perguntou simpática enquanto tomava sua xícara de café, Taehyung sorriu para a mesma que fez o mesmo.
- Temos que ir, o Taehyung vai ficar uma hora só para entrar, e eu aproveito e falo com a SunHa sobre o trabalho, tchau mãe - Beijou a mulher que jogou um beijo no ar para os dois meninos.
Então Jungkook entrelaçou seus dedos nos de Taehyung, caminhar com seus dedos entrelaçados no de Taehyung era uma das sensações mais libertadoras que já sentiu desde o dia em que seus hormônios afloraram em seu corpo. Tinha realmente vontade de matar aula só para ficar com Taehyung, porque Jungkook era muito apaixonado pelo menino, mas a grande parte de sua mente dizia que isso era errado, e que ele deveria seguir as regras que a sua mãe ditava para ele, então sem ânimo ou vontade de entrar naquele colégio, Jungkook foi, passou pelo portão ainda com suas mãos entrelaçadas nas de Taehyung, tinha tirado o dia para ter coragem.
- Tae se acalma - Olhou para o garoto assim que percebeu as mãos suadas do menino. - Você vai se sair bem, não tem nada de novo nisso.
- Está bem, passa na secretaria comigo para eu pegar os horários e a minha turma. - Apertou os dedos de Jungkook, que fez uma careta. Os dois estavam no meio do pátio, isso fazia com que algumas pessoas olhassem para os dois, todos conheciam Jungkook, o garoto estava naquele colégio desde o dia em que o mesmo foi fundido, não que a escola seja velha, Jungkook apenas entrou nela no mesmo ano em que abrira, isso fazia com que algumas pessoas se asustassem ao saber que a história de ter um namorado não era papo fiado, era realmente verdade.
Os dois caminharam até a secretária, Taehyung bateu na porta que logo foi aberta para o mesmo, Jungkook entrou com ele, não ficaria do lado de fora.
- Licença eu sou novo, e vim pegar os horários e saber em que sala eu estou. - Falou com a voz baixa, isso fez com que Jungkook o beliscasse.
- Sim, sua sala é a 3b, junto com o Jeon, e aqui seus horários. - Estendeu os horários e sorriu para os dois. - Tenham uma boa aula.
Sairam da sala e se encararam.
- Parece que o senhor Jeon previu errado.
- É isso aí, Jungkook e Taehyung na mesma sala. - Entrelaçou seu braço no dele e foram andando para procurar os meninos.
De primeira acharam Seokjin e Jimin, os dois tentavam competir entre si, quem fazia a bola de chicletes maior, era um tanto vergonhoso.
- O Taehyung tá fazendo o que aqui - Jimin comentou enquanto abracava o amigo.
- Agora eu estudo aqui - Disse rindo nervosamente, sentando ao lado de Seokjin que o abraçou pelos ombros.
- Bom dia família - Hoseok andava ao lado de Yoongi que tinha uma feição fechada e um copo de café na mão, nada novo.
- O Yoongi no celular é mais legal - Jungkook comentou debochado, yoongi nem ao menos o encarou.
- Namjoon vai ver os momentos taekook ao vivo, ele vai ficar extremamente encantado. - Jimin comentou enquanto de levantava. - Eu vou falar com a Nayoung, tchau.
- Eu ainda divido do Jimin e da Nayoung, eles estão muito mais próximos do que antes - Yoongi comentou sentando no colo do Hoseok, já que o banco em que todos sentavam estava cheio.
O sinal para que todos fossem para as suas respectivas salas soou pelo colégio inteiro, fazendo os meninos levantar em e seguirem até a sala, Jeon e Kim, como o combinado, entrelaçaram suas mãos e andaram assim pelo corredor, as movimentando para cima e para baixo, rindo baixo pela bobeira de ambos. Os dois dos sete eram os únicos que estudavam na mesma sala, a coordenação não deixava com que todos ficassem na mesma sala, e não sabia da aproximidade que o Kim tinha com Jeongguk.
Assim que entraram na sala, esperaram o professor entrar também, Taehyung nem estava mais nervoso, Jeongguk tinha sua cabeça apoiada na parede, por alguns minutos de esqueceu de seu namorado ao seu lado.
- Parece que temos aluno novo, poderia vir aqui em frente se apresentar. - Sorriu amigável para Taehyung que se levantou.
Jungkook prendia o riso e encarava a cena em sua frente, era fofo ver Taehyung de bochechas coradas, já esse não desviou o olhar com o de Jungkook nem na hora de se apresentar.
- Meu nome é Taehyung, e eu vim de outra escola, mas eu nasci em Daegu. - Sorriu e só então olhou para a turma.
Jungkook bateu palma e gritou algo que fãs fanáticos gritariam, e isso o deixou ainda mais tímido, talvez Jeongguk não o deixasse mais tranquilo nessas situações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
motoboy.
Fanfiction𝚝𝚊𝚎𝚑𝚢𝚞𝚗𝚐 + 𝚓𝚞𝚗𝚐𝚔𝚘𝚘𝚔 Jungkook não entendia o porquê de seu entregador de pizza favorito enviar mensagens para ele frequentemente. obs: todos os erros citados aqui (texting), são totalmente propositais. [bts¡texting!humor]