forty one

10.2K 1.1K 1.9K
                                    

atenção, cap lixo a vista. é sério.

***

- Se a Chaeyoung fosse mais rápida, já estaríamos comendo a pizza doce.

Disse o menino Jeon, enquanto batia o pé no piso de concreto da varanda de sua casa, enquanto esperavam Chaeyoung terminar de calçar as benditas botas, os pais de Jungkook trocavam olhares cúmplices, Chaeyoung nem ao menos falava algo, com medo de entregar a surpresa que Taehyung tanto se empenhou.

- Pronto, podemos ir - A garota entrelaçou os braços com o da mãe. - Vocês mimaram muito o Jeongguk.

- Você nem ao menos trabalha, cala a boca - Jungkook andou até o carro, abrindo a porta e entrando no mesmo, com uma carranca.

- Como o Taehyung está? - Perguntou o pai dele.

- Normal, você viu ele mais cedo, sabe como ela está.

Chaeyoung simulou uma patada, fazendo a mãe de ambos rir enquanto to prestava atenção na estrada, o resto do caminho estava um silêncio, parecia que o nervosismo acumulado por todos, (tirando Jungkook) pesava a tensão dentro do carro, mas Jeon nem ao menos percebeu, ele apenas escutava a música em seu fone, enquanto observava as ruas claras pela janela.

- Esse lenço no seu pescoço, tá parecendo um cachorro - O pai de Jungkook murmurou, mas esse nem ao menos percebeu, estava atento demais nas fotos de Taehyung em seu celular.

- Mas essa pizzaria não chega não? - Bufou irritado, batendo os pés.

Chaeyoung cochilava levemente no ombro de Jungkook, a faculdade estava a consumindo, o carro logo parou, Jeongguk empurrou a cabeça da garota, fazendo ela acordar.

- Você é insuportável.

Jeon suspirou feliz, por ter finalmente saído de dentro do carro, nem ao menos percebeu que não estava em frente a pizzaria, ou apenas era uma pizzaria nova, ele não fazia questão de saber. Subiu levemente as escadas, enquanto murmurava as músicas do the neighbourhood.

- Gente que estranho, essas escadas não tem fim.

Foi um basta para que a escada acabasse e as luzes florescentes se ascendessem, fazendo com que as múltiplas pessoas no local ficassem todas a vista de Jungkook, sujas de tinta florescente, na frente estava Taehyung, que sorriu abertamente vendo a feição de Jungkook. Os olhos do garoto estavam arregalados a boca aberta, ele não sabia se abria ou se sorria, a faixa preta escrita "International Playboy" destacada em branco, ele olhou diretamente nos olhos de Taehyung, vendo seu narizinho sujo de tinta rosa, ele estava tão feliz que nem ao menos olhou em volta, correu para abraçar Taehyung, estava nervoso por toda atenção. Deu-se para ouvir alguns gritos histericos e palmas, seguidas do famoso 'cantar parabéns'.

Jeon escondeu seu rosto no pescoço de Taehyung, que tentava empurrar ele para perto do povo. Já esse apenas sorriu mais sentindo batidas fortes em suas costas, não só de uma pessoa, mas da festa inteira, fazendo-o cair no chão em forma de arrego.

- Vocês vão me matar.

Disse e sentiu os braços magros de Jimin abraçar seu pescoço, depois Namjoon, que ainda sussurrou um poema que o mesmo havia feito, Yoongi e Hoseok murmuraram um "Eles crescem tão rápido." Seokjin lhe deu camisinhas e o abraçou, pedindo para que não esquecesse de usar os preservativos, Nayoung lhe entregou uma caixinha e beijou seu rosto, sussurrando palavras doces no ouvido de Jeon. Taehyung se aproximou por trás do garoto, aproveitando que ele ainda não tinha ido falar com todos da festa.

- Feliz aniversário. - Beijou-lhe no rosto. Jungkook virou seu corpo, segurando o rosto de Taehyung com suas mãos, recheando os lábios de Taehyung com beijinhos doces e gentis.

motoboy.Onde histórias criam vida. Descubra agora