extra/special

7.4K 884 774
                                    

taehye:
jungkook cade nosso filho

jeongguk:
ta comigo

jeongguk:
tive que trazer ele para passear ja que VOCE nao faz isso

taehye:
MAS ELE AINDA É MUITO NOVO

jeongguk:
vc nao pode me deixar sozinho com ele

taehye:
yeontan nao se apavore, o jungkook vai tentar cuidar de vc

taehye:
tomara que não mate ele que nem fez com nosso peixe

jeongguk:
EU NAO SABIA QUE ERAM SO TRES BOLINHAS DE RAÇÃO PARA DE ME CULPAR

jeongguk:
fiquei nervoso o cachorro começou a chorar aqui

jeongguk:
vc comprou a ração?

taehye:
tive que comprar já que você esqueceu

jeongguk:
em minha defesa, trabalhar e estudar sao coisas que nos deixam extremamente estressados

jeongguk:
vc não se preocupa pq já nasceu rico

taehye:
e em minha defesa isso é mentira agora vem para casa

jeongguk:
tchau faz café

Haviam passado tempos, anos para ser mais exato, portanto não houvera mudança, talvez pela rapidez do relógio, mas ainda sim era questionável o porquê de nenhum deles terem mudado em quase nada, a não ser a aparência, Jungkook e Taehyung, como qualquer outro casal, tiveram brigas e muitas brigas horrendas onde você joga roupas pela janela de casa - Tudo isso por conta do drama de Jungkook. Eles já tiveram que ficar dois meses longe um do outro para estabilizarem o relacionamento, logo depois de voltarem, alugaram um apartamento no centro de Seul e tentaram dividir aquilo com a maior maturidade, o que deu certo, até Jungkook inventar de querer morar em frente a praia, Taehyung tentava explicar para ele que aquilo era algo impossível para o bolso dos dois, mas era algo que ele queria então passava por cima de toda palavra de autoridade dita por Taehyung, fizeram economias, mas deixou o sonho de lado assim que Taehyung adotou um cachorro, assim teria com o que se preocupar. Estavam com vinte e quatro anos, mas pareciam não ter saído dos dezoito, era isso que os deixavam ainda mais descontraídos depois de uma cansativa aula e um cansativo dia de trabalho.

O relacionamento continuara com a mesma intensidade de amor, nada mudara, brigas eram normais, mas nunca conseguiram ficar mais que dois meses longe um do outro, sempre acabava com um dos dois pedindo desculpas. Taehyung ainda continuava com o mesmo trabalho, só que agora ele quem fazia as pizzas, era até legal, mas ele se estressava demais. Jungkook trabalhava em uma creche, Taehyung até hoje não acredita que seu namorado consegue cuidar de crianças sem perder a paciência.

taehye:
passa no mercado o pó de café acabou

jeongguk:
vc tá de brincadeira com a minha carinha linda

jeongguk:
eu ja tô no elevador

jeongguk:
cancela o café a gente bebe leite não tem problema

taehye:
vc acabou com o leite tentando fazer aquele bolo horroso

jeongguk:
vc comeu tudo

motoboy.Onde histórias criam vida. Descubra agora