vamos conversar um pouquinho

7.7K 725 277
                                    

oi gente, eu ia falar isso em uma nota, mas pensei melhor e acho melhor fazer em um capitulo individual, não tem nada a ver com a história, mas eu achei necessário usar motoboy para fazer com que vocês se sintam melhor.

Vamos falar sobre beleza, a beleza é algo grande demais, certo? Mas, você se sente ofendida(o) ou feia(o) quando alguém fala do seu cabelo? Do seu peso? Do seu nariz ou das suas bochechas grandes? Vocês já pararam para pensar o quão invasivo uma pessoa se torna julgando traços seus, que nasceram com você, você se sente bem, com o seu cabelo cheio e cacheado? Suas bochechas grandes? Ou o seu peso um pouquinho acima do "certo"? Ou você não se sente confortável pelo o que a sociedade te joga a responsabilidade, de emagrecer e alisar o cabelo.
A beleza é algo muito criado, então não se sinta mal porque a sua/seu coleguinha comentou sobre o seu peso, sobre a sua juba (que é linda), ou sobre as suas bochechas gordinhas, elas vêm com você, você é bonita(o) de uma forma única. A beleza vem de dentro, a gentileza te torna bonita(o), você não é feia(o) por ser gordinha(o) ou por ser magra(o) demais, as pessoas ao seu redor que são feias por não valorizar os seus traços, todo mundo é bonito.
Isso de ser bonito já tá indo longe demais, o que é a beleza para vocês? Uma cintura fininha, umas coxas definidas? Mas e o coração? O que ela/ele passou para chegar naquele corpo "perfeito"? Isso de ser magrinho(a) já foi moda muito antigamente, o negócio agora é se sentir bem do jeito que vc é, com suas curvinhas avantajadas, com suas bochechas grandes, com o cabelão solto, ou o corpo magro, alta, baixa, cabelo liso ou crespo, pequeno ou grande, isso sim é o importante para te fazer bonita(o), levar a vida de forma leve e única, sem se importar em emagrecer ou engordar, por você está sofrendo bullying por ser magra demais, ou por ser escura demais, por ser branca demais, perceberam? Como a beleza é algo criado? Nós não podemos nos deixar levar tão bobamente assim, sinta-se bem com o que a vida te deu de mais importante, mas não tem nenhum problema em querer mudar algo, mas claro, não porque te pressionaram, mas sim porque você quis.

pronto depois disso quero fazer uma pergunta agora nada a ver, vocês querem smut em motoboy??

motoboy.Onde histórias criam vida. Descubra agora