então, esse capítulo é inspirado na edição 54(EU ACHO) da turma da mônica jovem, eu escrevi muito, tipo umas 2300 palavras, eu não ia postar pq eu não estava gostando, mas eu resolvi postar, eu vou postar o outro daqui a pouco, bom.
[pode pular se quiser]
*
Jungkook ia emburrado no banco de trás do carro, todos os garotos iam animados para a praia, a mãe de Namjoon estava animada também, se importando de colocar as músicas que fossem do gosto dos meninos. Só de estar indo para praia já o deixava mau-humorado, mas ao saber que Taehyung provavelmente não iria, deixava o garoto ainda pior, o desânimo não contagiava a todos, apenas Yoongi, que estava quase a mesma coisa, a diferença é que tinha os mimos de Hoseok.
- É uma praia, a gente volta amanhã. - A mãe de Namjoon comentou. - A positividade dos surfistas nos deixarão relaxados.
Pôs o óculos escuro e sorriu enquanto prestava devida atenção na estrada.
- O Jeongguk só está assim porque o namoradinho dele não vai vir, tia. - Murmurou colocando as mãos no ombro direito de Jeongyeon.
- Não há nada confirmado, Jeon, abra o sorriso. - Fez com que Hoseok forçasse um sorriso nos lábios de Jungkook.
O mesmo assentiu, se sentindo culpado por todo desânimo, era para ele estar animado, mas o que tinha ele sentir saudade de Taehyung? Por um momento odiou a mãe de Taehyung por ser tão chata e incompreensível, o garoto poderia estar se divertindo nos braços de de Jungkook enquanto os outros cantavam 2ne1 em paz, todavia, ficaria quieto e tentaria fazer daquele dia, legal.
- Eu sinto que hoje vai ser o dia mais legal de dois mil e dezessete. - Seokjin vangloriou-se ao olhar pela janela. - Mas para isso a gente precisa chegar lá, falta muito?
- Cinco minutos - Disse Jeongyeon já conhecendo a figura que é Seokjin. - Você poderia dormir um pouco, cinco minutos passam devagar.
Jimin riu do modo atrevido de Jeonyeon calar a boca de Jin, o garoto nem ao menos ligou, virou novamente a cabeça, suspirando impaciente, e então encarou Jungkook.
- Jin por favor. - Jungkook apelou sem nem ao menos Jin ter falado nada, ele era previsível.
Após a mãe de Namjoon estacionar o carro na garagem da casa em que ficariam, pegaram as coisas e foram para dentro dela, era uma pequena e rústica casa de praia, havia dois quartos e apenas um andar, assim como havia também apenas um banheiro, sem sala de estar, apenas uma cozinha, os meninos de acomodaram, Jungyeon colocou todos para dormir em um só quarto e dormiria em um sozinha, já que como ela disse, era muito velha para ter que escutar os gritos histericos de Jimin e as risadas escandalosas de Seokjin. Jungkook havia melhorado um pouco seu humor, mas falou que não entraria na água e nem tiraria suas roupas para ir para a praia, ficaria do mesmo jeito em que foi e se sentaria com Jeonyeon para falar mal de homem, mesmo que ele amasse e cuidasse de seu Taehyung, faria por diversão.
- Eu quero mergulhar logo, anda Yoongi. - Gritou Jimin já eufórico por ter que esperar Yoongi sair do banheiro, já que todos queriam ir para a praia juntos.
- Pode demorar Yoongi, sem pressa. - Murmurou Jeon.
Depois de Yoongi já ter saído do banheiro, todos caminharam lentamente até a praia, poucas pessoas e com a areia bem quente pelo forte sol que havia no lugar, uma barraca que vendia cocos e cães farejando o lugar.
- Traz o refrigerante, Yoongi. - Gritou Hoseok, para que o garoto desse meia volta e pegasse os refrigerantes.
Jeongyeon pôs seu guarda-sol na areia e abriu sua cadeira de praia que dificilmente era usada, por não ter costume de ir a praia, sentou e suspirou em satisfação, pegou sua trilogia de Cinquenta tons de cinza e abriu, Jungkook riu, pois aquela tia era uma safada. Jimin já estava dentro d'água com Seokjin, sorrindo e brincando de guerra de água, Hoseok e Yoongi brincavam na areia quente enquanto namjoon tirava a camiseta para que pudesse entrar na água, sentiu-se triste por seu namorado não estar ali com ele, Jungkook gostava de dividir os momentos com Tae, mesmo que não demonstrasse afeto frequentemente, e então uma sombra parou em sua frente. Jeon sem ânimo encarou a postura feminina posta em sua frente, não querendo perguntar o porquê do incômodo, mas já se prontificando.
- Posso saber o porquê de atrapalhar meu sol? - Questionou encarando a garota, de aparentemente dezessete anos, ela era bonita, bem bonita, Jeongguk podia confessar, seus cabelos ruivos e seus traços estrangeiros mostravam o quão atraente a garota era, sem contar os olhos verdes que Jeongguk pode notar não ser lentes.
- Oh docinho, me desculpe, mas pude ver que você é novo por essa área uh? - Era um flerte, Jungkook pôde notar, em anos que conhece Taehyung e em meses de namoro, ele aprendeu os melhores jeitos de flertar.
- Sim, sou um visitante. - Disse indiferente, não ligando de observar muito a garota, ele não queria mostrar interesse.
- E gostaria que eu te mostrasse a cidade depois? O quê acha?
- Péssimo, vou tomar alguns refrigerantes. - Disse e se levantou, fazendo a garota não entender, mas se irritar com a falta de atenção dada pelo garoto.
- Hey garotos, o que estão jogando? - A estrangeira foi até Namjoon e Jimin que jogavam vôlei, os dois deixaram de ter a atenção na bola para que pudessem observar a garota, e Jeon também observou a baba que escorria pelo queixo de Namjoon.
- Ela é cega, é óbvio que aquilo é vôlei - Disse alto para si mesmo, riu da lerdeza da estrangeira e então voltou a sentar na areia.
Agora a garota tentava jogar vôlei com eles, porém era mais um jogo do toque, ela queria mesmo que eles as tocasse, Jeon pensou em como aquilo não poderia ser mais constrangedor e então suspirou, até que pegaria algum bronzeado para esfregar segunda na cara de Taehyung para mostrar quem era a sereia e quem era o veado. E então a postura feminina se fez presente na frente de Jungkook que nem quis olha-lá, diferente de Seokjin, Jimin e Namjoon, que a encaravam como se quisessem arrancar a carne da estrangeira.
- Está quente não? - Jeon concordou com a cabeça. - Ah, deve ser a camiseta preta, tire-a que ficará mais fresco. - Assim que a frase foi dita, a puxou a camisa de Jeongguk, que a olhou indignado, ele não queria tirar a camisa.
- Você é louca? Me dá a camisa! - Ordenou fazendo a garota jogar a blusa na areia.
- É só uma camisa, Jeongguk, a propósito, meu nome é Amanda. - Apenas o nome fez Jungkook ter mais certeza de que aquela era uma estrangeira, o coreano perfeito mas ainda sim com sotaque mostrava isso.
- Legal. - Disse e caminhou até o lado de Jungyeon que ainda lia seu livro, quanto mais longe daquela maluca, Jungkook se sentiria melhor, Amanda foi para o lado de Namjoon, Jimin e Seokjin, para tentar manipular eles com alguma coisa, algumas palavras venenosas saíram de sua boca, fazendo os garotos encararem Jeongguk como se ele tivesse dito algo terrível, mas Jeon não queria saber o que era, observar Yoongi e Hoseok trocando carícias todos cobertos de areia era mais produtivo do que encarar aquela cobra que ele nem ao menos conhecia.
Então escutou seu celular tocar dentro da bolsa de Jeongyeon, era provavelmente seus pais querendo saber se ele tinha chegado bem ao tão lugar onde nem ao menos deu detalhes para eles. Atendeu assim que viu o nome Taehyung no ecrã.
- Diga. - Disse então.
- Chego aí mais tarde, me espere bebê. - Taehyung murmurou sonolento, portando humorado.
- E eu estarei te esperando, porque aqui está um saco sem você, eu te amo. - Desligou na cara de Taehyung sem nem ao menos deixar o garoto se despedir, Tae sabia como ele detestava falar no telefone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
motoboy.
Fanfiction𝚝𝚊𝚎𝚑𝚢𝚞𝚗𝚐 + 𝚓𝚞𝚗𝚐𝚔𝚘𝚘𝚔 Jungkook não entendia o porquê de seu entregador de pizza favorito enviar mensagens para ele frequentemente. obs: todos os erros citados aqui (texting), são totalmente propositais. [bts¡texting!humor]