Bom dia! - diz minha mãe enquanto me balança levemente na tentativa de me acordar tento fingir que ainda estou dormindo mas minha irmã aparece na porta gritando:
- Vitorrrrrrrrrrr acorda , acorda , tá na hora da escola vem você não pode faltar de novo!
- Beatriz! Não posso mais nem dormir em paz?! - digo eu fingido que estou com raiva enquanto levanto da cama e começo a me arrumar para a escola. Quando estava saindo de casa vi passando na televisão um anúncio sobre a usina nuclear que havia em nossa cidade e ele dizia que ocorreu um acidente e que não deveríamos chegar perto dela , pois estava vazando mui ta radiação. No princípio achei que era mentira e sai para escola. Quando cheguei na escola fui logo conversar com meus amigos Victor e Nicolas falamos muito sobre o "incidente da usina" , logo depois chegaram a Rafaela e a Chloe , eu sempre me pergunto como elas duas conseguiam ter laços de amizade tão fortes elas eram tipo melhores amigas até a morte.
Ficamos nós 6 conversando até tocar o sinal , mais uma coisa me incomodava : a Yasmim ainda não havia chegado e ainda por cima ela morava perto da usina fiquei com muitot medo de ter acontecido algo com ela. Estava pensando muito sério quando o Nicolas me interrompe dizendo:
- Cara... O que aconteceu que você está tão sério?
- É que Yasmim não chegou ainda.
- Se for para pensar bem deve ter acontecido alguma coisa, pois além dela sempre ser a primeira a chegar ela mora um pouco perto da usina... Mas precisamos ir para nossa aula de Ciências . Quando a aula estava prestes a acabar a Yasmim chegou ela deu a agenda para o professor e se sentou , tinha uma coisa diferente nela seus olhos estavam meio roxos. No recreio ela nos contou que o acidente era real e que por isso não estavam deixando ela sair de casa. Depois disso não sei como mas as 3 aulas que restavam passaram voando e logo depois quando cheguei uns homens foram em casa e queriam que meus pais vendessem a casa eu acho que eles recusaram pois enquanto subia as escadas para ir para o meu quarto ouvi meu pai batendo a porta bem forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark end: O Fim
Science FictionEm um mundo apocalíptico 8 jovens tentam descobrir a verdade oculta.