Adeus

9 0 0
                                    

A arma causa diferentes efeitos dependendo da mutação da vítima,nesse caso a Moeisha  está adquirindo um novo poder, até então desconhecido por mim, vamos ter que amputar o braço dela! Só isso que você precisa saber no momento!
- Sim, mas o que eu faço! ?
- VOCÊ SEGURA ELA PORRA!!!! - Já sem paciência responde Lucas
Desafrouxo um pouco os cintos e seguro o braço dela que estava sendo " queimado".   Logo depois Lucas pega uma caneta vermelha e marca uma linha no braço dela, então ele pega um tipo de bisturi modificado e corta o braço dela, e coloca um pano na ferida, o bisturi solta um líquido roxo em seguida Moeisha acorda se tremendo de dor, algum tempo depois ele corta os outros braços dela pois eles também haviam começado a "queimar", ela havia ficado apenas com um braço,  depois de todo esse procedimento eu caio na cama, acabo dormindo igual pedra, estava começando a odiar a vida pós apocalíptica, se resumia tudo em dor,matança, poder! Já estou sentindo Saudades do carinho da minha família,  da minha vida rotineira! Meus sonho foram todos estragados por essa droga de acidente, tive sonhos referente a isso a noite inteira!
  Revoltado desço para a sala tentar entender melhor a idéia do pai da Thays.  O efeito da paralisação já havia passado,  e ela estava sentada no sofá, observando alguém.
- Thays,  posso fazer algumas perguntas?
- Ahn. .. Sim claro - responde ela um pouco indignada por eu ter interrompido ela
-Por que seu pai explodiu a usina?
- Ah sim, meu pai.. aquele maldito!  Meu pai, o dono da usina ele meio que sabotou a usina,  logo depois que ele descobriu como curar mutamoides e mutamos! Pelo o que venho observado ele, parece que ele vai acabar com esse estado,  e depois irá jogar ou vender a cura, eu acho foi isso que entendi desde de meus 7 anos quando comecei a observar ele!

- Hum... Mas como você ganhou poderes aos 7 anos , mesmo que
a usina explodiu radiação a poucos dias?

- Aquele maldito testava suas experiências nucleares em mim e no Lucas!

-Hum...- digo eu enquanto saio e volto para meu quarto

Bem de manhãzinha acordo com estrondos e alguns gritos de torcida, ninguém estava em casa então decide sair,  logo percebo que Nicolas e o Victor estavam lutando, Nicolas estava perdendo
mas ele não estava nem um pouco desanimado,  ele estava tão confiante que achei que ia ganhar,  mas mudei de idéia quando Victor deu um soco no Nicolas que ele voou para longe!
  Nem quis perguntar o motivo daquilo, decidi logo ir ver a Moeisha, e o Guilherme, tive um pequeno susto quando entrei!

Dark end: O FimOnde histórias criam vida. Descubra agora