Treinamento final!

11 2 0
                                    

Quando estávamos voltando tive uma supresa, Victor estava cinco vezes  maior! Ele tinha um metro e setenta e cinco e agora ele tem oito metros e sententa e cinco!
  Thays interrompe minha admiração dizendo :
- Ah, é mesmo ... Esqueci de dizer,  enquanto eu te treinava, Lucas treinou o Nicolas,  Moeisha treinou Victor e Vininicius treinou Chloe e  Rafaela, todos eles aprenderam a manipular melhor seus poderes. Eu estava muito cansado então ao entrar na casa fui direto para o quarto.
Acordei por volta de três da manhã, estava a procura de algo para comer quando vi um estranho na sala, eu acreditava que era o tal do Vinicius... Vinicius,  esse nome me lembrava um amigo da Rafa, ele quando olho para o sofá, vejo ele não acredito que ele tinha sobrevivido, e a Rafa ela estava dormindo abraçada a ele, não tive uma supresa tão grande pois já suspeitava que eles namoravam, acabo voltando para o quarto sem comer nada.
  Acordo com o Victor dizendo:
- Vitor acordar, nós vamos matar mutamoides, quer vir?
Rapidamente me levantei e fui me arrumar,( Quando digo me arrumar digo que lavei o rosto e coloquei minha blusa) acho que ele já tinha entendido minha resposta.  Quando fui para a sala Lucas me deu uma mochila e disse que havia coisas necessárias.
  Saimos de casa e fomos para a Combi, a viagem durou por volta de três horas, paramos em um tipo de cidade que estava em que parecia que estava em reconstrução pois havia alguns barracos . Eu estava muito curioso então perguntei para o Vinicius:
- Eii, o quê estamos fazendo aqui, ou vai me dizer que trouxe 6
pessoas para nada!( Eu,ele, Rafa, Victor, Nicolas e Chloe)
- Achei que ninguém ia perguntar, Nós viemos deter um mutamo que está  gerando mutamoides mais fortes do aqueles que conhecemos.
Não sei porque mais no momento em que ele falou sobre o mutamo, venho uma lembrança do Guilherme na minha cabeça.  Eu também estava com um precentimento horrível.
  Tempo depois  uma tempestade enorme começou, Vinicius ficou com a minha bolsa e a do Victor pois Rafa e Chloe acabaram que não conseguiram aguentar e dormiram, eu tive que carregar a Rafa e Victor a Chloe.

Dark end: O FimOnde histórias criam vida. Descubra agora