Cravo minha espada no tórax do mutamo. Caio para traz quando consigo ver totalmente o rosto dele, era uma mulher, era minha prima! Lágrimas de raiva caiem dos meus olhos, aquele mutamo rei fez eu matar minha prima! Naquele momento jurei silenciosamente matar todos os mutamos. Estendi minha espada e cobri ela de fogo, cortei o pé do titã de modo que ele caiu, não queria matar mais nada naquele dia.
Depois da Rafa ter matado o titã com as espadas ela me chamou para treinar, passamos o resto da noite ali, quando os outros acordaram nós continuamos a caminhada. Chegamos em uma mina abondonada onde haviam dois caminhos, Chloe enquanto se transformava em lobo disse:
- Aquele caminho deve ser o mais perigoso, dele e estou sentindo um de sangue muito forte.
- Vamos nos separar, vocês podem decidir as equipes - Fala Vinicius.
- Eu vou com o Victor e a Rafa, pois se algo acontecer e eles não voltarem minha vida perderá o sentido, assim prefiro morrer do que viver sem eles! - Digo eu
- Okay, vocês vão para o caminho mais perigoso! - Completa Vinicius
- Ah... tá bom - Digo eu sem escolha.
Após a alguns minutos de caminhada, achamos um carrinho, também achamos uma trilha de trilhos. Nós três se olhamos, ja sabíamos o quê iríamos fazer, subimos no carrinho e eu dei uma rajada para pegar velocidade. A viagem de carrinho durou pouco pois em um tempo pequeno ele pedeu velocidade, paramos em um local onde haviam dois caminhos e uma alavanca no meio, um dos caminhos estava com um tipo de portão, calculamos que a alavanca abria o portão, depois que abrimos o portão vozes começaram a aparecer! O caminho não tinha tochas , e por isso estávamos apenas com o fogo que conseguia produzir, estava tudo bem exceto o caso das vozes que estavam nos assustandos, minha vontade era voltar atrás mas sabia que aquela era minha missão, minutos depois olho para trás e começo a chorar, pois tinha acontecido uma coisa: Havia uma lâmina atravessando Victor, acreditava que ele estava morto! Não ia abandonar ele então arrestei ele junto comigo, quando me dei conta Rafa tinha sumido... continuei andando, não podia parar!
- O Nicolas, o Vinicius... Estavam todos contando comigo! - Pensei eu enquanto lágrimas de medo caiam dos meu olhos.
Até que as vozes voltaram mais altas e mais frequentes! Eu estava com muito medo, achei que era o meu fim, Até que...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark end: O Fim
Science FictionEm um mundo apocalíptico 8 jovens tentam descobrir a verdade oculta.