#6

8.7K 431 23
                                    

Então pessoas,alguns autores aqui no wattpad colocam musicas que geralmente combinam com o capítulo e eu fiz isso em outra fic minha,adoro essa ideia.Então vou fazer isso,espero que gostem :)

Musica para o capítulo:

Keep on Keeping on-Travie McCoy ft. Brendon Urie

_________________________

-Katherine-

Sai andando pela cidade pensando em Cameron.Foi muito gentil de sua parte me ajudar,sem ao menos me conhecer. Peguei o pequeno pedaço de papel do bolso e olhei seu número algumas vezes.

"Será que eu te ligo?"-Sussurrei para mim mesma.

Decidi que estava com fome de mais para pensar nisso agora.Preciso chegar em casa,tomar um banho e almoçar. Refletir por tudo que aconteceu.

Será que essa ideia maluca vai dar realmente certo?

Assim que cheguei em casa fiz tudo que tinha planejado,tomei banho e almocei depois como de costume subi para o meu quarto.

Gui está na casa de um amigo fazendo um projeto para escola,não vai ser a coisa mais fácil falar para ele que não consegui o emprego.A pior coisa é ver ele triste,é como se sua tristeza fosse contagiosa.

Sentei na sacada do meu quarto com meu laptop e a câmera no colo e comecei a ver as fotos de Cameron. Realmente as melhores fotos da minha vida.Ele também merece um mérito muito grande por ter a idéia e ser um ótimo modelo,estou orgulhosa do nosso trabalho.

Depois de um tempo observando as fotos ouvi a porta do meu quarto abrir.

"Kat me diz que você conseguiu!"-Gui disse com os olhos brilhando.

Droga como vou falar para ele que eu sou estúpida e perdi a hora,e que tirei fotos alternativas para implorar para voltar para agência.Falando assim parece até patético.

"Eles não me deram uma resposta ainda..."-Eu disse forçando um sorriso.

Ele pareceu chateado,mas logo melhoraria.É melhor assim do que contar a verdade.Sempre fui contra a mentira mas ver meu irmão feliz é mais importante.

Ele deixou meu quarto me dando um sorriso fraco que eu tentei retribuir mas falhei miseravelmente.Sentei na cama e comecei a chorar.Por que me iludi tanto?

"Nada da certo comigo!"-Sussurrei me jogando na cama e cobrindo meu rosto com as mãos.

Estou muito grata por Cameron ter me ajudado e relativamente feliz pelas fotos terem ficado boas mas alguma coisa dentro de mim diz que nada vai dar certo.

Passei a mão pelos cabelos e pressionei minhas têmporas tentando aliviar minha maldita dor de cabeça.

As lágrimas que corriam pelo meu rosto acabaram me fazendo dormir, pelo menos em meu sono,os sonhos bons me consomem,no caso Cameron.

-Cameron-

Naquele dia,naquele parque,tive certeza que aquela garota era a mais intrigante que conheci.Não surtou quando soube que eu era famoso e não quis me dar seu telefone.

Tantos mistérios por trás daqueles olhos verdes,tantos segredos por trás da lente de sua câmera.

Sinto que a culpa foi um pouco minha,se tivesse esperado um pouco mais ela provavelmente poderia ter tirado as fotos e até conseguido o emprego,mas não sei se Sr. Adams deixaria ela me fotografar.

Ela me mostrou algumas fotos no parque,e pelo o que vi ficaram muito boas.Ela é realmente incrível.

Fiquei com o celular na minha mão, aguardando ela ligar.Sei que é ridículo mas se eu não responder,ela pode achar que sou fútil ou que não quero falar com ela.

Photo ShootOnde histórias criam vida. Descubra agora