Eu estou me sentindo péssima!Faz tanto tempo que não posto um capítulo novo e vocês devem estar furiosos comigo!Mil desculpas gente,eu estou em semana de testes e para piorar estou doente e com um problema nas costas.
E o show do 1D foi a uma semana atras,mas foi perfeito,a melhor noite da minha vida :)))
Flawless-The Neighbourhood
________________________
-Katherine-
Eu acho que o amor não é para mim, estou furiosa,caminhando com passos largos e firmes atravessando o corredor com a câmera batendo contra mim, enquanto tento chegar na porta de saída enquanto mais e mais pessoas se enfiam no meu caminho.
Minha cabeça está gritando de dor,me recuso a deixar as lágrimas descerem aqui,agora,no meio de tanta gente importante.Estou torcendo para que James tenha a decência de não ter pegado meu carro,fiz meu caminho para o estacionamento e lá estava meu carro,do jeito que deixei horas atrás.
Estou muito nervosa,minhas mãos estão tremendo mas preciso me acalmar e chegar em casa,meus olhos logo ficaram embaçados pelas lágrimas que pediam desesperadamente liberdade,enquanto eu dava a partida no carro.Acelerei e subi a pequena rampa que levava a rua.Minhas mãos tremiam enquanto fazia a curva até que uma coisa aconteceu,um clarão veio na minha frente,ouvi alguém gritar meu nome e eu apaguei.
-Cameron-
"KATHERINE!!"-Disse correndo para o carro que estava esmagado contra o poste.
Não sabia o que fazer,só corria na direção do acidente tentando achar meu celular para ligar para a ambulância.Nada pode ter acontecido com Kat,me culparia pelo resto da vida, ela precisa ficar comigo.Não deixei ninguém chegar perto para tirá-la de lá, a ambulância chegou mais rápido do que imaginava,para minha sorte.
Entrei na ambulância com ela e assim que olhei para trás,lá estava James com os olhos perdidos tentando raciocinar o que tinha acontecido,com as duas mãos na cabeça fazendo força para respirar, enquanto Seraphina passava a mão em suas costas,para acalma-lo.
No meio do caminho consegui achar o celular de Katherine no bolso de sua jaqueta,a tela estava totalmente quebrava,mas o celular funcionou. Liguei para Gui,que pelas minhas contas está com uns 17,18 anos,bem responsável para cuidar disso.Sabia da relação difícil que Kat tinha com o pai então deixei que Gui resolvesse para quem ligar.
No caminho do hospital olhei para Katherine,tão diferente.Mesmo com todos os machucados no rosto e a mascara respiratória sua expressão era tão tranquila,como se estivesse dormindo,mas ela estava tão diferente...Haviam prendido seus cabelos pretos e sua maquiagem meio escura estava agora cobrindo todo o rosto e agora posso ver o início de uma tatuagem em seu pescoço,será que eu causei toda essa mudança?Será que tudo isso é culpa minha?Se ela não tivesse me conhecido,ela nunca teria se mudado e nunca teria namorado aquele idiota,mas na verdade eu sou o grande idiota disse tudo,eu estraguei a vida de Katherine,e não tenho como consertar.
A ambulância chegou no hospital após alguns minutos e a levaram as pressas para dentro,eu segui os enfermeiros mas eles me barraram assim que a levaram para a sala de cirurgias,estava tão preocupado em me culpar que não escutei o que os enfermeiros falaram, que traumas ela teve.Uma enfermeira simpática me acalmou e me levou para uma sala de espera,ela devia ter uns cinquenta anos e estava usando um daqueles uniformes rosas de enfermeira que se vê em filmes,e me entregou uma prancheta para que preenchesse,mas antes que pudesse protestar ela já estava indo ajudar um outro paciente.Olhei para prancheta e preenchi o que sabia,e esperei até que Gui ou algum parente dela.
Cada segundo naquela sala me deixava com mais agonia,o barulho do relógio estava me deixando louco.
Depois de algum tempo Gui,a mãe de Katherine e uma garota da idade de Gui chegaram desesperados.A mãe de Kat correu para mim,com os olhos vermelhos e eu levantei da cadeira estreita na mesma hora.
"O que aconteceu com ela Cameron? Onde ela está?Ela está bem?Onde James está?"-Ela me bombardeou de perguntas mas Gui a acalmou.
"Ela e James...é complicado depois explico,mas ela saiu bem irritada do estúdio e quando saiu da garagem atingiu com força um poste"-Eu disse me sentando de novo lembrando da cena.
Entreguei a prancheta pra a mãe de Kat,que sentou do meu lado e com as mãos tremulas ela preencheu tudo e entregou a enfermeira,que nos deu um sorriso de consolo.Já Gui sentou do lado da mãe,com a garota aninhada em seus braços,ela também parecia bem preocupada.Ninguém se atreveu a falar,as horas se passavam e ninguém veio nos dar notícias sobre Katherine.
No final Gui e sua acompanhante acabaram dormindo,Sra. Williams se perdeu em seus pensamentos e preocupações,e acho que fiz o mesmo.
De repente a porta da sala de espera abriu e meus dedos se fecharam formando punhos,não acredito que depois de tudo esse canalha ainda venho aqui.
"O que está fazendo aqui James?"-Eu disse levantando enquanto a mãe de Katherine olhava incrédula para a cena.
Para minha surpresa ja estava de noite e James fazia esforço para ficar em pé, com certeza está bêbado.
"E-eu preciso ver a minha menina!"-Ele disse soltando um riso alto,atraindo a atenção de todos na sala.
"Ela terminou com você cara,nós não queremos confusão entao porque você não vai embora e depois quando ela melhorar vocês resolvem isso?"-Eu disse tentando amenizar a situação.
"Olha quem fala!O idiota que quebrou o coração dela!"-Ele parou para soltar mais uma seca gargalhada,espalhando o cheiro fétido de álcool pela sala-"E quem estava lá para consolar a coitadinha?EU!"-Ele disse colocando uma mão no meu ombro mas eu recuei, o desequilibrando.Ele caiu com os dois joelhos no chão e me encarou,com a raiva queimando em seus olhos.
"Você é um idiota!"-Eu disse olhando diretamente para seus olhos.Ele esperou um tempo,tentando assimilar as palavras e levantou.
"Eu sou o idiota?Eu que fiquei todos esses malditos anos aguentando aquela garota em vez de dar logo um pé na bunda nela e você fez isso depois de alguns meses!Acho que todos concordamos que VOCÊ é o idiota"-Ele disse e ergueu a não para mim, tentando me acertar.
"Eu acho melhor você ir embora e voltar quando estiver sóbrio"-Eu disse me segurando para não enfiar a mão na cara dele.
"Eu estou bem só tomei umas...Isso não vem ao caso"-Ele disse colocando o dedo na minha cara e mais uma vez eu recuei,evitando a confusão.
Até que a simpática enfermeira interferiu na discussão,ela falou alguma coisa com James e ele me encarou e depois foi embora.Eu sorri para ela em agradecimento e ela retribuiu.Voltei ao meu lugar e Sra. Williams me olhou com os olhos arregalados tentando entender o que houve.
"A historia é meio longa,mas basicamente o retardado traiu Katherine com uma outra funcionaria, mas acho que ela pode te explicar toda a historia quando acordar"-Eu disse e ela passou a mão pelos cabelos,que começavam a ficar brancos.
"Sabe Cameron,sempre disse para Katherine que você é o cara certo, obrigada por tudo"-Ela disse e me abraçou.
"Eu também queria que ela pensasse assim"-Eu disse,mais para mim mesmo que para ela.
___________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photo Shoot
FanfictionPor trás da lente de Katherine, segurando a câmera com dedos trêmulos, está Cameron. E os olhos de Cameron observam a coisa mais intrigante de todas.Mas uma coisa eles tem em comum, um pensamento, que fica martelando em suas cabeças, sem parar: como...