#16

6.5K 345 36
                                    

Gente eu to morrendo de dor de cabeça e to escrevendo esse capítulo porque eu amo vocês então me desculpem pela gramática e etc.

Ah outra coisa,mandem energias positivas,rezem,façam qualquer coisa que vocês acreditem para eu ganhar um concurso para ir para o show dos maravilhosos californianos Thirty Seconds To Mars, eu entrei em um concurso da rádio e preciso ganhar.

Muitoooo obrigada por tudo,vocês são de mais pessoal,não se esqueçam de votar,quando tiver 50 votos eu vou continuar e postar a partida da Katherine,e talvez tenha double update.

Saviour-Black Veil Brides(não se preocupem a música é relativamente lenta)

______________________________________________________________________________

-Cameron-

A expressão em seu rosto ao me ver fez meu coração derreter,seus olhos brilharam e ela abriu um indo sorriso.Sua mãe também parecia feliz por me ver.Essa é a primeira vez que visito Katherine e estou nervoso,não sei bem qual será sua reação,se ela vai ficar chateada ou se vai me receber bem.Sua primeira impressão já foi o suficiente para me fazer sorrir que nem um bobo.

"Eu tenho que trabalhar,se divirtam"-A mãe de Katherine disse e vi ela piscando para a filha.

Ela desceu as escadas mas eu e Katherine não dissemos uma palavra,só nos olhamos,podia olhar para a profundeza de seus olhos verdes pelo resto da minha vida.

"Umm o que você tá fazendo aqui?"-Ela disse logo após ouvir a porta da frente fechar.

"Você falou que estava entediada,então trouxe us DVDs"-Disse e ela riu.

"Você é louco!"-Ela disse me puxando para dentro do seu quarto.

"Por que?"-Eu perguntei confuso.

"Porque se minha mãe não fosse com a sua cara,vocÊ estaria ferrado"-Ela disse me fazendo rir.

Ela tirou os DVDs da minha mão e os analizou,até que parou em um e sorriu.Não falou nada,só fechou as cortinas e apagou a luz,ligou o aparelho de DVD,sentou na cama e apertou o play.

"A dama e o vagabundo?Sério mesmo?"-Eu perguntei sentando do seu lado.

"Eu amo esse filme,agora fica quieto que vai começar"-Ela disse repetindo o ato de ontem e encostando a cabeça no meu ombro.

O filme foi divertido,com os comentários engraçados de Katherine,mas não prestei muita atençao nele,mas sim em Katherine e como suas expressões mudavam a cada cena,da trsite para feliz, da agitadapara a romântica,adoro o jeito como suas sombrancelhas se mexem a cada mudança de humor,como uma mecha do cabelo dela sempre cai no seus olhos e ela tem que ajeitar todo o cabelo por causa disso.Sua risada expontâneanão é exagerada ou estranha como de algumas meninas,e sim uma bela melodia para meus ouvidos.Isso parece ridículo mas tudo nela é lindo para mim.

Ela estava abrindo as cortinas quando o celular apitou e ela checou a mensagem e passou a mão pelos cabelos.Nesse momento percebi que estava completamente deitado em sua cama e me apressei em levantar,antes que ela pensasse algo errado de mim.

"O que houve?"-Perguntei olhando par ela.

"É meu irmão,não lidou muito bem com essa história de eu estar indo"-Ela disse e forçou um sorriso.

"Ele vai se acostumar,não se preocupe"-Retribui o sorriso e ela sentou na minha frente.

"Estou com fome"-Ela disse colocando a mão na barriga.

Photo ShootOnde histórias criam vida. Descubra agora