Música para o capítulo:
Adam Lambert-Whataya Want From Me
____________________
-Cameron-
Acabei dormindo no hotel e acordei com uma dor de cabeça terrível,minha barriga estava doendo de tanta pizza que comi ontem.A luminosidade incomodava meus olhos então simplesmente virei para o outro lado e coloquei a coberta sobre a minha cabeça.
"Vamos Cameron!Já são meio dia!"-Nash disse jogando um travesseiro em meu rosto.
Grunhi ignorando seu comentário,até aquele momento tinha esquecido porque estava aqui,porque estava tão mal.Katherine.Aquela garota que me fez ficar do jeito que estou,e na esperança de voltar ao normal vim falar com Nash,mas no momento não estou nem um pouco melhor.
Passei a mão nos meus olhos,tentando me ajustar a luminosidade e levantei, minha cabeça explodiu de dor em protesto e meu estômago virou.
"Nossa,parece que estou de ressaca"-Eu disse fazendo força para levantar.
"Eu não deixei você beber ontem"-Nash disse me estendendo a mão para me ajudar.
Ele me ajudou a ir para o banheiro e me emprestou uma blusa,já que a minha estava coberta de molho de pizza.Entrei no chuveiro e deixei a água fria me despertar,logo minha dor de cabeça tinha diminuído mas minha barriga continuava a doer.
Depois de um tempo sai do banho e coloquei minhas roupas,sai do banheiro e Nash estava acabando de fazer suas malas,as de sua namorada já estavam prontas,perto da porta.Ele me entregou um remédio de dor e uma garrafa d'água,que eu agradeci.
"Vocês vão embora?"-Eu perguntei confuso.
"É Cam,já fazem quatro dias que estamos aqui e falta um mês para a Magcon começar.Precisamos de um tempo com a família e para resolver os últimos detalhes"-Ele
Explicou fechando o zíper da mala.Hayes entrou pegando a mala de Anna e se despediu de mim.
"Vamos Cam,tenho que devolver o quarto"-Ele disse abrindo a porta do quarto.
Eu andei lentamente e sai do quarto. Não acredito que eles estam indo embora,justo no hora que mais preciso. Espero que até a Magcon tudo tenha se resolvido.Não sei como ficaria sem os meninos por perto,tenho uns amigos por aqui mas me apeguei tanto a eles que meus dias não são os mesmos sem eles me irritando e falando no meu ouvido.
"Até mês que vem"-Nash disse antes de entrar na mini van que esperava por eles.
"Vocês vão fazer falta"-Eu disse lhe abraçando.Acabei de me despedir dos meninos e voltei para casa.
No caminho imaginei como Katherine estava,e acabei resolvendo pegar um caminho mais longo,para pensar, chegar bem em casa para não descarregar tudo em minha mãe.
As ruas e as casas eram tão bonitas,na calma tarde de segunda,todos estavam trabalhando ou estudando.Ate que no fim da rua vi uma garota,sentada no meio fio,quanto mais me aproximava mais ia percebendo quem era. Katherine.
"Boa tarde senhorita"-Eu disse sorrindo.
Ela me encarou por um momento,seus olhos estavam meio vermelhos.Ela ameaçou levantar mas eu a impedi.
"Não quero te incomodar,eu só quero conversar"-Eu disse.
Ela respirou fundo e voltou a sentar, sentei ao seu lado e por um momento ficamos em silêncio,esperando que um se atrevesse a falar primeiro.
"Bom...você pode me explicar o que aconteceu?"-Eu finalmente disse.
Ela me explicou tudo,falando meio tímida que o Sr.Adams pensava que tivéssemos um envolvimento enquanto eu ouvia atentamente.
"Então você vai ou não?"-Perguntei para ela quando acabou de falar.
"Eu...eu não sei!"-Ela disse encostando a cabeça no meu ombro,o que fez meu braço arrepiar.
"Eu queria te ajudar,mas estou na mesma situação que você"-Eu disse e ela sorriu.
"Desculpe por ter feito aquele escândalo"-Ela disse depois de um tempo me fazendo sorrir.
"Tudo bem,eu fui um idiota também"- Eu disse e ela riu.
"Ainda bem que você sabe"-Ela disse me fazendo rir também.
"Não quero que você vá"-Admiti.
"Mas em pouco tempo você vai ir para a tourne da Magcon e eu vou ficar aqui sozinha"-Ela respondeu revelando meu maior medo.
"Pense bem..."-Eu disse me levantando. Ajudei ela a levantar também.
"Amigos?"-Perguntei estendendo minha mão.
"Amigos!"-Ela disse e me puxou para um abraço.Depois disso me despedi precisava estar em casa para o almoço.
Não queria que ela fosse,mas eu vou acabar viajando e ela vai ficar sozinha de novo.Quero que ela seja feliz e eu estou eufórico por ela ter me perdoado e me entendido.Ela merece o melhor.
Mas a questão maior é ela vai ou não?
___________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photo Shoot
FanficPor trás da lente de Katherine, segurando a câmera com dedos trêmulos, está Cameron. E os olhos de Cameron observam a coisa mais intrigante de todas.Mas uma coisa eles tem em comum, um pensamento, que fica martelando em suas cabeças, sem parar: como...