"Você nunca descobriu quem dedurou você e o Tyler?"- Brendon perguntou curioso enquanto os dois andavam pelo parque.
"Na verdade, não"- Josh respondeu um pouco frustrado-"Meu pai não quis dizer de jeito nenhum e eu não acredito que ele tenha registrado com algum nome se não anônimo"- explicou e Brendon bufou alto.
"A gente devia tentar descobrir, afinal acho que concordamos quando eu digo que isso foi a primeira coisa que desencadeou... você sabe o que"- Brendon falou enquanto eles iam a caminho de um banco para se sentar.
"Eu sinto tanta falta dele"- Josh disse e desabou no banco, levando as mãos ao rosto. Brendon se sentou ao lado dele, e passou a mão nas costas do amigo, o consolando.
"Eu também, o que você me diz de fazer isso por ele?"- o moreno perguntou e Josh concordou. Os dois começaram a desenvolver um plano que consistia em se infiltrar na empresa e acessar os registros, mas tudo se tornava muito difícil já que Brendon não trabalhava mais lá e Josh estava quase expressamente proibido de adentrar o prédio depois do incidente com o seu pai.
Por conta disso, eles se decidiram se reunir em algum momento mais tarde naquele dia. Brendon ainda precisava voltar para a empresa, e Josh não queria que o amigo se atrasasse.
No tempo em que ele aguardava o expediente do Brendon chegar ao fim, foi para casa e dormiu um pouco.
As noites de sono de Josh tem sido completamente desreguladas desde que ele havia terminado com Tyler, piorou depois da morte dele. Um ponto em que, ele dormia duas horas por dia, num conjunto de diversos cochilos.
Ele acordou um pouco perturbado e com dor de cabeça, foi até o banheiro onde encontrou uma mensagem assustadora no espelho.É CULPA SUA!
A mensagem estava escrita com sangue, Josh então sentiu uma dor em seu braço e viu um corte que não estava ali quando ele tinha ido dormir. Era a provável fonte do sangue que estava no espelho, e isso significava que ele mesmo havia feito aquilo.
E se ele mesmo o fez, enquanto completamente inconsciente isso só poderia ter uma resposta.
Ele estava voltando.
Josh nunca o expulsou verdadeiramente, sempre esteve ali. Sempre agiu durante o sono, caracterizando Josh como um sonâmbulo. Mas, nunca era ele mesmo.
Com a morte de Tyler, suas manifestações tem aumentado num nível significativo nos últimos dois anos.
E Josh estava com medo, medo de que ele voltasse e que dessa vez custasse muito mais caro para lhe mandar embora.
Mais no canto do espelho, também registrado com sangue, as três letras eram prova de que era ele por trás. Na assinatura dizia SJC, sigla para Spooky Jim Christmas.
Suas mãos agora suavam frio, e seu corpo tremia. Suas pernas não conseguiram lhe sustentar em pé, então ele foi ao chão. Onde abraçou seus joelhos, e voltou a chorar mais uma vez.
Spooky estava certo, era culpa dele, de fato. Não conseguia encontrar argumentos que diziam o oposto.
Se ele tivesse ficado com Tyler,
Se ele tivesse o ajudado,
Se ele não tivesse sido um covarde,
Talvez, o amor de sua vida ainda estivesse vivo.a/n: dedicado a melhor pessoa desse mundinho spkyjmchrstms
VOCÊ ESTÁ LENDO
COWARD
Ficção Geral•Sequel de SUICIDAL• "Você é um covarde, Josh"- Tyler disse antes de sair da sala, e deixar Josh sozinho. "Mas é nisso que ele me transformou"- sussurrou pra si mesmo em meio à altos soluços.