Notas da Autora: Aviso importante!

10 3 5
                                    

Antes de tudo, depois de praticamente um ano com essa obra parada, vim pedir desculpas por isso a todos os meus leitores que aguardaram ansiosamente por ela. Vim explicar brevemente o que aconteceu.

Bom, para começar, ano passado, enquanto eu escrevia o capitulo 4 da Opium, eu tive um bloqueio na hora de escrever e simplesmente fiquei um pouco frustrada com isso, mas ok. Devido a isso, eu deixei de escrever uns dias para ver se relaxava e voltava a escrever. Então minhas aulas acabaram voltando e eu tive muito o que fazer. 

Eu estudava todos os dias, porque iria prestar Enem e tudo mais, fora os cursos que eu fazia, que consumiam todo o meu tempo. Depois de passar por essa fase, eu fui voltar a escrever, mas o notebook que eu usava quebrou e eu fiquei ate o mês passado sem um notebook descente para continuar a minha historia (Não tinha mais concerto, então foi foda), e eu optei não continuar pelo celular, já que ele é meio ruim para digitar. Eu perdi tudo o que tinha no meu computador, como obras futuras, musicas, fotos, jogos e a Opium.

Juro que desanimei com isso, então com o tempo eu esqueci a minha senha do Wattpad e me lembrei recentemente- ja que eu estava com um computador novo, eu pensei "agora vai, eu escrevo"- e comecei a reescrever a Opium e as obras futuras que tinha em mente de postar aqui.

Aproveitei o ocorrido para reler essa obra e ajustar alguns erros ortográficos e coisas do tipo, então não estranhem se vocês lerem daqui pra frente , porque eu mudei muito a minha escrita de um tempo pra cá. Nada que vá fazer uma grande diferença, mas só queria deixar avisado.

(Apesar que já se passou tanto tempo, que eu nem sei se vocês se lembram da historia T-T).

Obrigado por lerem esse aviso, e espero que aproveitem o capitulo 4, que será postado logo após este aviso!


Opium [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora