Era Domingo.

49 3 1
                                    

Já amanheceu o dia e tinha que me preparar para o culto de domingo, mamãe ainda estava dormindo,ela não ia com muita frequência a igreja,já o Thiago meu Padrasto sempre vai aos domingos,para o meu desconforto ,eu não me dou bem com ele,parece que ele me suporta por ser marido da minha mãe,e que não gosta de mim,além disso ele tem umas brincadeiras sem graça.
Ele logo veio me chamar...
-Ana!vamos indo, já estamos atrasados.
No caminho até a igreja foi silencioso,não tinha muito o que falar
Chegando lá encontrei meus amigos do "Grupo de Jovens" cumprimentei a todos e fui me sentar.
A reunião foi ótima,no fim o Obreiro acenou me chamando...
-Bom dia Ana, vamos preparar a reunião com os jovens.
- Ah sim,eu estava pensando em uma gincana após a reunião.
-Ótima idéia, vamos chamar os jovens e fazer os convites.
Eu como líder de equipe tive que organizar muitas coisas,cheguei tarde em casa,minha mãe estava com meu irmãozinho,parecia estar brava.
-Ana onde esteve até essas horas?
-Oi mamãe estive ajudando o Obreiro no grupo Jovem.
Ela me olhou com um olhar frio.
-ESTOU CANSADA DE VOCÊ GAROTA,NÃO FAZ NADA PRA ME AJUDAR, SÓ VIVE NA IGREJA.
Ela gritava tão alto que os vizinhos ouviam,não respondi a ela,apenas fui ao meu quarto e chorei.
Eu não conseguia entender o porquê ela implicava tanto comigo,e ao fato de eu estar me dedicando mais ao grupo Jovem.

Descobrindo o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora