A verdade.

27 1 1
                                    

Acordei pior do que estava,aquela mensagem não saia da minha cabeça,por algum motivo eu nunca conversei com a mamãe sobre o que ocorreu no passado,mas eu tinha que saber mais,não podia simplesmente odiar meu pai sem saber da versão dele.
Levantei da cama e fui tomar café.
-Bom dia mãe.
Ela olhou pra mim sem dizer nada.
-O que foi ?aconteceu alguma coisa
-Devo mesmo dizer?
Ela me respondeu friamente.
Então pensei que essa seria uma boa hora pra esclarecer algumas coisas.
-Mãe...estive pensando sobre o que aconteceu e...
Antes que eu pudesse terminar ela segurou meu braço...
- NÃO QUERO QUE VOCÊ TENHA CONTATO COM SEU PAI,ELE É UM MOSTRO.
não entendi a reação dela,mas não podia deixar as coisas como estavam.
-mãe, o que Ele fez com você no passado não tem nada a ver comigo,talvez ele tenha se arrependido.
Ela olhou pra mim com desprezo
-Seu pai nunca foi um homem bom, está pensando em falar com ele?
Eu não podia mentir para ela dizendo que não.
-Sim!
Ficamos um minuto em silêncio e durante esse tempo ela olhava em meus olhos, Foi aí que eu percebi que ela tinha Medo.
-mamãe não se preocupe, eu vou ficar bem.
Abracei ela enquanto suas mãos me acariciavam.
-Não posso odiar ele mãe, não consigo!
Ela colocou a mão em meu rosto..
-Quero o seu bem,promete que vai tomar cuidado?
-Claro.
Então me sentei no sofá da sala peguei meu celular e respondi a mensagem...
-"Oi Pai,não sei o que dizer..bem o que acha de nos encontrarmos para conversarmos melhor?"
Minha consciência ficou tranquila, eu finalmente estava prestes a descobri o porquê meu pai fez aquelas coisas com a minha mãe.

Descobrindo o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora