Estranho ou Perfeito?

25 2 8
                                    

Acordei com o Miguel na cabeça,porque eu estava tão curiosa pra conhecer ele? entrei logo no Facebook pra verificar se estava Online,infelizmente estava off, então deixei uma mensagem..
-Oie tudo bem?.
Porque eu enviei essa mensagem, isso é tão patético,o que ele vai pensar? porque eu estava preocupada com isso?  tinha que tirar ele da minha mente...
Fui me arrumar tinha ir a casa de Jonny,chegando lá Bati na porta,ele saiu com o cabelo bagunçado...
-Oi Ana!Entre.
Eu tinha que perguntar a ele sobre o Miguel...
-Jonny seu amigo é um pouco Estranho,Porque ele é assim?
Ele deu um sorriso...
-É que o Miguel é Antisocial vive em seu mundinho e com os Games.
Achei estranho...
-E porque me disse pra adicionar ele?
Ele ficou sem jeito.
-Ahh..bem...é que vocês se combinam.
-O QUE?? ACHEI QUE FOSSE PRA AJUDAR ELE DE ALGUMA FORMA,VOCÊ ESTÁ LOUCO?
Ele olhou pra mim sério.
-Relaxa,Você vai gostar de conhecer ele,vocês são diferentes,porém você pode ajudar sim , ele é muito solitário afasta as pessoas, ele é Ateu,e no fundo  parece ser muito triste.
Quanto mais Jonny falava dele,mais eu queria saber.
-Sabe o Por que ele é assim?
-Não sei ele é muito reservado.
Fiquei ainda mais curiosa..
-Vou pra casa Jonny estou muito Brava com você.
Ele segurou em minha mão.
-Qual é Ana..não fica assim,Você é minha melhor amiga.
-Vou pensar Jonny, Até logo.
Sai de lá imaginando se Miguel respondeu minha mensagem,a primeira coisa que eu fiz ao chegar em casa foi verificar e lá estava...
-Oi Ana desculpe novamente por te ignorar aquele dia,podemos conversar melhor agora!
A forma como ele digitava sem nenhum erro de português e com palavras tão educadas, esse garoto existe? respondi a mensagem dele.
-Ah podemos sim.
Ele ainda estava a digitar...
-Podemos fazer um Quiz,cada um faz uma pergunta e o outro responde,ok?
óbvio que eu aceitei..
-Sim claro,bem mais terá que ser amanhã já é tarde preciso dormir...
-Entendo,tenha uma boa noite.
Ele me impressionava com as palavras,hoje em dia é raro pessoas assim.
-Boa noite Miguel.
Claro que eu iria dormir pensando nessa conversa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 02, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Descobrindo o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora