O Reencontro

24 1 2
                                    

Hoje é o dia em que vou encontrar meu pai,estou ansiosa e nervosa,marcamos lá na igreja.
Enquanto eu me arrumava para ir fiquei imaginando como seria ver ele novamente,fui até o quarto da minha mãe pra avisar que já estava indo.
-mãe? estou de saída...
Ela levantou da cama e olhou para a porta...
-Está bem,não demore muito.
Peguei as chaves e o celular sai de casa às pressas, caminhei até a igreja logo avistei um carro todo preto,parei em frente,era o carro do meu pai,ele abriu o vidro...
-Filha? é você mesma? como está crescida e Linda.
não consegui dizer nada apenas abracei ele...
-Estou tão feliz,minha pequena.
Enchuguei as lágrimas que escorriam em seu rosto,olhei em seus olhos e disse a ele tudo o que eu sentia...
-Pai durante esses anos achei que você não era uma pessoa boa,você fez muito mal para minha mãe,e nunca foi me procurar.
O olhar dele mudou...
-Ana minha Filha,eu nunca desisti de você, eu já fiz muitas coisas da qual não me orgulho,mas com você é diferente pois é minha filha.
Ele tinha razão,como pai ele nunca foi ruim,sempre me deu tudo que eu precisava e fazia meus gostos...
-me perdoa Filha?
Pude perceber que ele realmente me amava...
-Claro que sim.
Ele sorriu,conversamos por horas,Ele me contou que eu teria uma nova irmãzinha,fiquei feliz por ele,despedi e fui pra casa.
Cheguei em casa mamãe quis saber de tudo,contei a ela,fiquei feliz por ela ter respeitado a minha vontade.

Descobrindo o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora