Mais um dia se passou,e a convivência com a minha mãe e meu padrasto estava se tornando cada vez mais difícil,Para evitar brigas desagradáveis eu passava maior parte do tempo na igreja.
-Ana..Ana você está bem?
Olho para cima e vejo meu grande amigo Jhony.
-Arrg...estou péssima!
Ele estende a mão para mim
-Venha! vamos distribuir os convites para distrair sua mente.
Até que não foi uma má idéia,Foi divertido, Jhonny era engraçado, o tempo passou rápido tive que voltar para casa.
Entrei em casa,não tinha ninguém, enfim um pouso de tranquilidade, peguei meu celular e meu coração acelerou ao ver uma nova mensagem minhas mãos estavam transpirando.
-Pai??
mal conseguia falar.
Minha mãe me contou histórias terríveis sobre meu Pai, ela disse que ele não era bom, deixava ela presa em um quarto,batia nela...isso era o suficiente para odiar ele,não me lembro dessa época.
Mamãe chegou em casa com umas sacolas na mão, ela parou e olhou para meu rosto.
-Ana? O que aconteceu? Porque está pálida?
-ma..ma..mãe eu recebi uma mensagem do meu Pai.
Ela largou as sacolas no chão se aproximou e me perguntou com uma voz aflita.
-O que diz a mensagem?
-Não sei,não tive coragem de ler.
Ela abaixou a cabeça e pediu para eu lêr a mensagem que dizia:
-Oi Filha,durante muito tempo eu queria entrar em contato com você, sua ausência nesses anos foi me destruindo aos poucos,eu não entendo porque a Elena tirou você de mim, eu te amo minha pequena, quero muito um dia poder vê-la, um beijo.
Quando terminei de lêr não quis falar com minha mãe, preferi ir ao quarto.
Lá não pude conter minhas lágrimas,eu estava tão confusa, sobre tudo que aconteceu com a minha mãe,ela é a Elena de quem meu Pai mencionou na mensagem, Fiquei pensando nisso a noite toda até eu pegar no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo o Amor
RomanceAna uma adolescente de 15 anos passa por momentos difíceis com a família. Conhece um Rapaz totalmente oposto a ela, desperta um sentimento novo nela, como será que Ana vai reagir a isso?Os opostos realmente se atraem?