*Capítulo 01*

30.8K 1.5K 162
                                    

Aquele dia não foi muito diferente do normal. Só que resolvi sair mais cedo, para quem sabe uma vez na vida eu não me atrasar. E por milagre, eu não perdi o ônibus. Na minha Playlist, tocava Maria Gadú. Ah, como eu amo MPB.
Em uma das paradas, eu fiquei completamente surpresa. A garota da biblioteca entrou no ônibus. Do mesmo jeito que eu a vejo todos os dias; calça jeans escura, moletom cinza bem simples, all star e com um livro em mãos. Após ela entregar o passe para o motorista, ela veio andando em minha direção ou pelo menos eu achei que ela estava vindo até mim, mas não, ela passou reto. Eu realmente achei que ela ia sentar ao meu lado? Sim, achei! Como eu posso ter um crush tão grande por ela, se nem a conheço. Talvez seja mais uma crush.
Não demorou muito para chegar ao ponto principal, também conhecido como _"Colégio onde estudo"_. Logo que desci do ônibus, me deparei com Jessica, ela era simplesmente minha melhor amiga
-Bom dia chuchu! Me diz ai, que milagre é esse hem! Chegou no horário.
-Bom dia Jessie. Não fiquei até tarde lendo. E diria que agora tenho um motivo para pegar o ônibus - Olhei discretamente para a garo...(Para facilitar a chamarei de Crush). E Jessie entendeu o recado.
-Sua safada!!!! Sabe Lisa, até hoje não entendi o porque de você nunca ter falado com ela.
-Ah,ta! Bem normal eu chegar assim "Olá, eu sou lésbica e você é minha crush. Será que posso te beijar?- Jessie riu e a risada dela não é nada discreta - Menina se controla.
-Aii, desculpa. Primeiro que nem hétero chega assim em alguém. Aparentemente ela também é uma "louca por livros" - O sinal tocou
-Vamos, depois eu crio coragem e vou lá falar com ela.
-Nem queira mudar de assunto, ta querida!
Simplesmente rimos e continuamos andando. Quando chegamos na porta da sala, lá estava ela. Oh meu Deus. Será que ela mudou de sala? Será tão difícil me concentrar com ela aqui

A Garota da BibliotecaOnde histórias criam vida. Descubra agora