*Capítulo 22*

8.7K 686 14
                                    

Não demorou muito e minha mãe desceu, sentou na mesa e eu a acompanhei. Ela tinha comprado um bolo de chocolate que estava uma delícia (Era o meu favorito).
-Você gosta dela Lisa?- está ficando tão na cara assim. Olhei pra ela, dei uma pigarreiada e respondi
-Não e não. Só somos amigas-
Logico vocês só se beijaram duas vezes e são melhore amigas. Ahaam. Ta acredito. Minha consciência não me ajuda muito
-Ah- Ela só respondeu isso

Terminamos de comer em silêncio e ela subiu para dormi. Peguei meu telefone e Jessie tinha me respondido

Jessie<3[10:57]: Bom dia!!! Que incrível. Até falaria pra mim ir com o Lucas. Mas é cusagem. Quero todos os detalhes mais tarde

Lisa[10:58]: Pode deixar

Meu celular apitou. Tinha só 10% de bateria, peguei um carregador que ficava na estante perto da Tv e coloquei para carregar. Liguei a tv e fiquei mofando e fingindo que estava prestando atenção. Olhei no relógio da parede já era 12:15, resolvi tomar um banho.

"Me beija que eu gosto da sua textura, do teu gosto frutado, sorriso colado..."

AnaVitória sabia das coisas, fiquei um bom tempo deixando a água morna escorrer pela minha pele. Depois de uns 20 minutos, desliguei o chuveiro e enrolei meu corpo na toalha e meu cabelo em outra. Fui para o meu quarto. O que eu ia vestir?
Bem provável que o de sempre, mas hoje estava um dia agradável e tinha sol. Peguei um shorts jeans que ficava no meio da minha coxa, um All Star preto, uma camiseta azul com o rosto Finn(hora de aventura! Sou nerd e infantil, algum problema?) e uma jaqueta jeans. Sequei meu cabelo com o secador, e passei lápis nos olhos. Ia descer para a sala, mas voltei, tinha esquecido meu óculos (Grande novidade não é mesmo).
Peguei uma bolsa lateral(A mesma da noite anterior) e fiquei sentada na sala. Peguei meu celular que estava carregado e tinha uma mensagens da Júlia:

Júlia[13:02]: Pelo jeito deu problema sobre o negócio do cinema :( Mas poderíamos ir no shopping mesmo assim. Você topa?

Sinceramente não estava afim de ver filme e sim de ficar na companhia dela

Lisa[13:47]: Ai meu Deus, desculpe a demora. Sem problemas. O mesmo horário?

Júlia [13:49]: O mesmo horário! Daqui a pouco vou sair de casa, até mais.

Lisa[13:50]: Até mais :)

A Garota da BibliotecaOnde histórias criam vida. Descubra agora