captulo 4

76 9 1
                                    

Acordei com pata doce me chamando docemente como seu nome proprio dirá,me levantei e olhei ela que tinha um sorriso no rosto,seu olhar brilhava quase mais forte que o sol.

Doce: pata de raposa! Iremos nos tornar guerreiros!

Eu: hum...está bem... -ao termunar de falar sai da toca junto a pata de doce,vi minhas irmãs e os "amigos" dela conversando animados,na batalha de ontem não lembro de ver eles,medrosos.

Estrela: todos os gatos com idade suficiente para caçar sua própia presa,compareçam ao pé da pedra grande! -Ao miar do lider todos se aproximaram,fomos até lá e ficamos ao lado do lider. -Hoje,cinco aprendizes estão treinando a mais de seis luas para chegar até aqui. Ontem demonstraram estar prontos ao lutar contra cães maiores que eles,pata de raposa! Será nomeado como garra de raposa,pata doce! Seu nome será coração doce,pata estrelada! Será chamada agora de cauda estrelada! Pata de caramelo! Seu nome será pelo de caramelo! Pata de madeira! Seu nome será garra de madeira! - os gatos cantaram os nossos novos nomes,eu não estava ligando para isso,ao pararem estrela de folha voltou a falar- espero que sejam fiel ao clã...clã dispensado!

Deci da pedra,não podia falar nada até o próximo dia,via estrela de.folha me olhar com ódio mais ignorei,fui para a floresta relaxar um pouco deitei perto de um rio e coloquei uma pata na água. Vi um brilho forte ofuscar meus olhos fechei eles com força e quando olhei para frente vi algo que brilhava com glória e explendor era...minha mãe...

Eu: m-mãe...?

Mãe: filho...-Ele disse e se aproximou e encostou o focinho na minha testa e passou a cauda com cuidado por mim.

Eu: por que me abandonou tão cedo...? Não podia ficar com os anciões...? -Lagrimas começavam a.invadir meus olhos,tentava segurar o choro.

Mãe: a única que agente pode ter.certeza na vida...e a morte...mas quando irá acontecer,já é um mistério...filho,não siga o caminho do sangue...- ele disse e começou a sumir com o vento e ela disse num sussurar- eu te amo,e sempre te amarei...

Eu: mãe? MÃE! NÃO ME DEIXA! POR FAVOR! -senti as lagrimas escorregarem pelo meu rosto me deitei novamente e deixei elas cairém,senti algo lamber minha orelha cuidadosamente,e senti um aroma de rosas entrar pelas minhas narinas...

Doce: está tudo bem...-Ele disse e se deitou nas minhas patas e falava palavras que me acalmavam,a noite caiu deixando as estrelas aparecerem com seu brilho,pensava no que minha mãe falará eu..não havia entendido,ouvi doce ronronar. E acabei adormecendo juntamente a ela.
####

Acordei junto a coração doce,me levantei e olhei ela.

Eu: que tal caçarmos? -Ela concordou com a cabeça e.fomos,não ia caçar por. Causa do clã. Me agachei ao ver o coelho,me aproximei devagar e pulei ao pular vi doce na mesma direção e no mesmo coelho,o coelho fugiu fazendo com que quando caissemos tocassemos o focinho. Agente corou e me levantei rapidamente,me virei e fui em busca de outra presa,o que havia acontecido? Depois de um tempo caçamos algumas presas e fomos ao acampamentos,falamos nada atè chegar lá. Colocamos a presa na pilha,doce foi na frente mas foi derrubada por garra de madeira,ouvi ele dizer.

Madeira: Oi linda...ainda anda com o garra de.trouxa? Por que não fica comigo,irá ser muito melhor.,,- ele ia tocar no focinho dela,senti a raiva queimar e foi em sua direção e o derrubei e fiquei na frente de coração doce a rosnar.

eu: deixa ela em paz...-Disse mostrando os dentes ele rosnou e se afastou mas olhou para trás olhando coração doce. Olhei ela com um olhar preocupado- está bem?

Doce: s-sim...obrigada...-Ela se levantou e fomos para a toca dos guerreiros,me deitei e ela deitou ao meu lado. Pensava na minha mãe e no que ela havia dito. Acabamos adormecendo,pela luz do luar.

warrior cats- V de vingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora