×001×

1.7K 186 67
                                    

C i n d y

     Eu sempre fui isolada na minha turma, ninguém nunca me viu como deveria me ver e eu queria mudar isso, literalmente, queria provar para todos, como sou uma garota legal, uma garota que valeria a pena conhecer.

    E não só para mim mesma.

    Gostaria de provar a todos, inclusive a Aspen e Wesley, eles nunca acreditariam que eu fosse uma menina "confiável".

    Wesley é o namorado da Aspen, há dois anos. E eles agem como se fossem o rei e a rainha de tudo, eles mandam nos lugares da sala, eles agem como se fossem "líderes", e todos devemos o obedecer.

    Mas isso é chato, e chega uma hora que desgasta, e quem cansa é você!

     Eu teria uma boa ideia, que realmente, seria preciso muita coragem e desempenho da minha parte.

   Abro meu guarda-roupa e procuro por alguma roupa confortável, um vestido, e um it-shoe rosa, saio da minha casa e me dirijo até a Candy Shop.

    Los Angeles, é um lugar realmente muito grande, mas quando ja se é acostumada, parece que tudo é mais perto de tudo. Por isso o caminho até lá não demorou muito, e cheguei lá rapidinho.

    Entro pela porta, escutando o barulhinho irritante do sininho que fica em cima da porta, simbolizando que alguém chegou.

   Me direciono até o balcão, pego um pirulito de tuti-fruti, tiro o plástico, e dou uma boa chupada no pirulito.

    Wesley olha para mim, não para meus olhos, para meus peitos ou para quer lá qual lugar seja, e sim para minha boca, realizando os movimentos.

    —Olá! — digo eu, tentando afastar-em vão- seu olhar para minha boca
      

------
Sim, eu to reeditando, mas eu não vou postar tudo de uma vez porque eu to fazendo algumas mudanças.

Me digam: vocês preferem capítulos pequenos e menos elaborados, tipo esse(de 200 a 500 palavras) ou maiores e mais elaborados (de 500 a 3.000-ou até mais)?

Espero que estejam gostado pelo amor de Deus.

All the the love Sz

-M

Sweet Hot|Tucker Onde histórias criam vida. Descubra agora