×004×

1.4K 133 22
                                    

c i n d y

    Após horas de conversa com Aspen, vou para casa literalmente correndo, pois tinha que ir para a praia com meus pais.

    Meus pais não estranharam o meu atraso, e muito menos brigaram, então subo direto, já tirando a roupa para entrar no banho.

    Entro na banheira com a água quente entrando em contato com meu corpo, e depois de me ensaboar começo a pensar:

    "O que será que fez Aspen vir a ser minha amiga"
    "Isso tudo está muito estranho!"
    "Ela quase que fez bullying comigo por anos."
     "Por que eu dei papo para ela também?"
    "Ela não merece a minha amizade, ou seja lá o que ela acha que eu sou para ela."

    Acabei por parar de pensar nisso, ela estava a procura de uma amizade, como ela tinha brigado com Thalia. E eu apoiaria ela o quanto pudesse, por mais de tudo que ela tenha feito de mal.

    Saio do banho me secando em uma toalha, e procurando por um biquíni.

    Escolho um branco, parecido com um cropped, e na parte de baixo boto um short.

    Desço as escadas, esperando meus pais para irmos.

•••

   Chegamos na praia e meus pais escolheram uma mesa no restaurante "San Francisco" que fica à margem da praia, enquanto eu pedia uma água de côco, para ficar observando a maré.

    Enquanto tomo a água fico olhando o horizonte, e vejo uma sombra se aproximando de mim.

    — Bela paisagem não é?— ótimo, hoje todo mundo resolveu falar comigo. Olho para trás e uma imagem de um garoto musculoso aparece na minha visão. — Aliás você parece diferente sem seu pirulito na boca— Wesley fala soltando uma risada nasal.

   —Todos falam isso— me levanto olhando pra ele— Brincadeira. Fala tu, Wesley!

    — "Fala tu?"— ele faz uma cara estranhando a palavra— que expressão é essa?

    — Uma expressão brasileira, tipo "speak you", algo do tipo. — sorrio e ando com ele pela praia.

    — Além de gata sabe falar português?!

    —É, eu me viro, sei falar umas palavras, tipo "eu te amo", "açaí", "obrigado", "você é lindo"— falo e percebo que ele não entende nada.

   — Você é muito intelectual, onde aprendeu tudo isso?— ele pergunta enquanto rimos.

    — Talvez quando viajei para lá?!

    —Ah sim, certo. O que está fazendo aqui... Cindy?

   —Acompanhando meus pais, na verdade, mas gostaria de dar uma olhada nas águas, ultimamente ando meio estressada, e as aulas já já vão começar.— falo sorrindo de canto, e me virando para ele— e você, senhor atendente de loja de doces, o que faz aqui?

   —Ah, geralmente eu venho, meus pais tem quiosque de bebidas aqui— Wesley fala e tira uma garrafa de bebida disfarçada tomando um belo gole e logo em seguida me oferecendo, mas nego— além do mais essa praia é incrível!

    —Credo, seus pais tem vendas em todos os cantos de Los Angeles— rimos juntos— mas seus pais são ótimos em negócio e garanto que você também vai ser!

    —Olha, o sol se pondo— No momento em que ele fala isso, nos viramos, quase que juntos e vemos o pôr do sol juntos, os olhos dele brilham na medida em que o céu vai ficando rosa. Que maravilha da natureza!

   Assim, tão concentrada,  nem percebo que ele se vira e anda quase me empurrando, o que faz eu cair de cara no chão, ralando minhas pernas e mãos.

   —Não foi nada— falo fitando minhas mãos raladas, e logo em seguida olho para trás, vejo meus pais terminando a refeição e se levantando, prontos para ir —Mas agora preciso ir, tchau wesley!

   —Espera…—ele fala com pressa— antes, pega isso— ele me dá um papel rabiscado com números, ignoro e guardo no bolso do meu short, saio correndo para conseguir alcançar meus pais.

-----
AiAi, eu já disse que to amando a reedição?

Qual o team de vocês?

team waspen?
ouu
team windy?

amo vcs
-m

Sweet Hot|Tucker Onde histórias criam vida. Descubra agora