×006×

1.1K 125 14
                                    

W e s l e y

    Nervosismo e ansiedade, as palavras que estão definindo minhas sensações nesse momento.

   Aspen estava aqui, se ela visse alguma foto de outra menina no meu quarto ela iria pirar.

   Eu não podia simplesmente mandar ela embora, sem mais nem menos.

   Eu já estava angustiado, estava há muitos minutos procurando a foto, já estou formulando a hipótese que ela pode ter me feito de trouxa pra procurar essa foto.

   "Eu não preciso desses joguinhos, eu sou Wesley Tucker, coocapitão da Constance bulldogs, o garoto mais popular da escola, eu não preciso de mulher pra provar nada."

    Era o que eu repetia, há semanas, e de certa forma estou certo, eu sou o garoto mais popular de Constance, todas as garotas me querem.

   Mas eu preciso de joguinhos, os joguinhos são o que me torna popular, o que torna meu relacionamento com Aspen, de pé, por mais que ela não demonstre seu amor, ela me ama.

   Até parece meio clichê, o coocapitão do bulldogs ficar com a líder de torcida. Mas, começamos a namorar bem antes de eu entrar para os bulldogs.

   —Amor preciso do teu carregador, onde ele está?— Aspen fala já procurando ele pela minha cama.

   —Primeira gaveta da criado-mudo— falo me referindo ao pequeno armário do lado da cama.

   Me levanto pra sentar do lado dela, na cama, e nesse momento ela se vira quase que num sobressalto pra mim e com a voz rouca fala:

    — Quem é essa menina, Wesley? — ela me mostra um envelope em que tinha uma foto em cima e em baixo tinha algo escrito.

"Xoxo"
-cinderela

   —Deve ser alguma garota da sala— falo tirando o  papel da mão dela e largando em algum canto do cômodo— Você sabe o quanto as meninas da escola são loucas por mim— podia ser verdade, de certa forma.

   Só vejo ela sorrir e me abraçar, ela confia muito em mim mesmo, eu lhe dei motivo pra isso.

   —Com licença meu amor, estou indo ao banheiro — sorrio guardando a foto no bolso e dou um selinho nela.

  
    E foi assim que tive os melhores cinco minutos da minha vida.

--------
não deixem essa fanfic flopar
Pelo amor de wesley tucker
Pelo amor de justin bieber
Pelo amor de liam payne
Pelo amor de larry
Pelo amor de stydia.

-m

Sweet Hot|Tucker Onde histórias criam vida. Descubra agora