×016×

585 75 36
                                    

C i n d y

O outono chegou em Los Angeles, as cores alaranjadas sobre tudo, o sol radiante, sem expressar calor e sim frio.

Fria é a minha mente, pensando no que aconteceu ontem, eu destruí o império que demorei anos pra construir.

Eu entrara pela porta da escola, e passei pelo corredor das meninas, a medida que eu passava cochichos sobre mim, iam vibrando sobre meu ouvido.

Aspen me olhou de canto de olho, e Thalia abriu um sorriso falso, um sorriso cínico, o sorriso em que todas davam a Cindy.

-Ora, ora se não é a Cindy Kombi dando os ares pela Constance- Aspen fala dando ênfase no apelido que eu odeio- Lugar de vadia é no inferno, sabia?!

Ela fala e sinto algo cair sobre meu cabelo, toco nele tirando uma gosma branca que pairava sobre mim.

Era um iogurte, meu cabelo nesse momento devia estar todo branco.

Corro para o banheiro, nesse momento ele era o único lugar que poderia me acolher.

- popularidade é uma arma de autodestruição e eu me destruí.

-popularidade é uma arma de autodestruição e eu me destruí.

-popularidade é uma arma de autodestruição e eu me destruí.

-popularidade é uma...

•••

     —Ei, Cindy, acorda- sinto meus ombros irem pra frente e pra trás, estava sendo balançada.

    Abro os olhos lentamente e vejo ao meu redor, Wesley, Samuel, Aspen e Thalia sentados sobre a cama.

    —Que horas são? E-eu preciso ir pra casa!- falo me levantando mas Wesley bota a mão no meu peito e eu volto pro travesseiro.

     —Tu desmaiou ontem, e o Wesley te trouxe aqui pro quarto, tu tá com febre alta.- Thalia fala, revirando os olhos.

    —E não se preocupe, anjo, seus pais já sabem que tu tá aqui em casa.- Aspen fala medindo minha febre com as costas das mãos sobre minha testa.

    —E que história é essa de "popularidade é uma arma de autodestruição e eu me reconstrui"—Sammy fala, e todos riem.

    —É um sonho seu bobo- falo e bato nele.

    —Tudo bem, vamos deixar você tomar banho e se arrumar- Aspen fala- Sammy, tu pode ficar aqui no quarto cuidando dela?- Aspen fala abrindo a porta do quarto.

    —Já tenho que ir, mas o Wesley pode- Sammy fala se direcionando a porta do quarto- né, Wes.

    —Sim- Wesley fala.

    —Tudo bem, Wes- Aspen saí do quarto, junto com Thalia e Sammy.

•••

    Após terminar o banho e botar uma blusa e um short da Aspen, saio do banheiro vendo o moreno na cama.

    —O que tu acha da gente terminar o que começamos ontem?- Wesley fala me olhando de com a baixo, pairando sobre minha coxa.

    —Acho ótimo!- falo sentando no seu colo e começando um beijo quente.

×××

Manooo, sobre eu ter amado esse capítulo.

Eu tô tentando fazer capítulos maiores.

E atualizar todos os dias.

Kiss
-m

Sweet Hot|Tucker Onde histórias criam vida. Descubra agora