×017×

538 67 34
                                    

N a r r a d o r a;

Amor ou desejo? Qual era o sentimento de ambos?

Cada instante, daquele secreto momento parecia se tornar mais quente, afinal, se trata da garota do pirulito e do coocapitão do time de futebol.

Aspen, estava enciumada, com o quão próxima eles haviam se tornado, mas ela, não tinha que se preocupar, seu lugar já foi tomado.

Eu vou guardar seu segredo, Cindy, mas não sei se outra pessoa irá guardar.

Os beijos ferozes de Wesley, haviam se passado, de beijos molhados que iam baixando, de Cindy.

A morena, tira a camisa de Wesley, e vê seu abdômen bem definido, todos a queriam, mas apenas ela poderia o ter.

Os beijos vão descendo, por seu abdômen, até chegar no membro do mesmo, que ainda estava coberto pela calça.

Cindy, aperta ele, por cima da calça o que faz Wesley dar um gemido.

Cindy rapidamente, bota seu dedo indicador na boca do mesmo, ninguém poderia escutar os mesmos, eles tavam correndo um enorme perigo.

Cindy, beija Wesley, para reprimir seu gemido, mas o moreno, não contente, bota a pequena na cama. Talvez hoje ele daria para Cindy os minutos que nunca deu para Aspen em uma noite.

Ele tira a blusa que a menina usava, deixando num canto da cama, e passa a beijar a mesma, deixando chupões pelo seu pescoço.

Não vamos mentir, todos sabemos que eles se amam, e que isso não é apenas atração mútua.

Cindy muda a posição, ficando sentada sobre o colo do moreno, e rebola sobre o seu membro, deixando o mesmo duro, é o percebe pelo volume da calça do mesmo.

Cindy, sorri, sorri maliciosamente, Wesley fica louco com aquele sorriso.

—Tudo que é secreto é melhor— Cindy fala no ouvido de Wesley e morde o lóbulo do mesmo.

Cindy estava enlouquecendo o menino, Cindy fazia isso, todos os dias passados na Candy Shopp.

Cindy rebola e quica no colo do Wesley, e Wesley gruda os seus rostos tornando um beijo intenso.

—Wesley, Cindy, vocês estão demorando muito! — Aspen grita do primeiro andar, a loira já estava a perceber algo, mas ela não conseguia imaginar seu namorado fazendo alguma coisas dessas.

—Precisamos ir rápido com isso— Wesley fala olhando para morena.

—Calma, amor.— a morena da ênfase no amor e cola seus lábios, iniciando mais outro beijo.

Wesley segura pela cintura da morena, a deitando na cama, tira o sutiã da mesma, massageando os dois.

Cindy, se segura pra não soltar gemidos de dor e prazer muito alto então morde seus lábios.

—Vai, Cindy, pode gemer!— Wesley fala, massageando seus seios, e logo em seguida passa sua língua pelo o mesmo.

Cindy, não consegue segurar e solta um gemido meio rouco e fraco.

Wesley, olha para Cindy e a mesma olha para Wesley. Aquele olhar, significava algo, por mais que os dois não consigam perceber.

Wesley tira a sua bermuda enquanto Cindy fica olhando para ele, logo em seguida o mesmo tira a cueca.

Cindy, olha para o membro do mesmo, com o olhar que olhava para o pirulito todos os dias, o mesmo fica de pé.

—Ajoelha— ele manda— Na minha frente— o moreno manda a Cindy, e ela se ajoelha na frente do mesmo, já sabendo o que fazer.

Quanto tempo Wesley esperou por esse momento, vendo a morena chupando seu pirulito na Candy Shop.

Passa por toda a extensão de seus lábios, que sempre tem um sorriso desafiador. Até chegar em sua língua e ela se sentir vitoriosa.

Cindy, fazia vários movimentos na boca de Wesley e Wesley estava cada vez gostando mais, ver a pessoa que mais gostava pagando um boquete pra ele.

Cindy sente um líquido escolher por sua língua, e sorri vitoriosa.

—Bebe, tudo!— Wesley fala, e Cindy revira os olhos a medida que vai engolindo.

—Cindy e Wesley— eles escutam duas batidas na porta.— Vocês estão vivos? A Aspen tá preocupada com vocês. — Era Thalia, eles saem daquela posição quase que num sobressalto e vão pegar suas roupas.

—A Cindy tá se vestindo, daqui a uns cinco minutos descemos.— Wesley fala enquanto Cindy se veste, ela sorri para Wesley.

—Será nosso segredo? — Cindy pergunta para Wesley, após ter se vestido.

—Aqui foi feito, aqui fica— Wesley fala, e beija Cindy por uma vez passando sua mão para a bunda de Cindy e ela aperta o membro de Wesley.

—Agora não, Cindy!— Wesley fala e Cindy sorri maliciosa.

--------

Lalala
Hot do shipp

Xoxo
-m

Sweet Hot|Tucker Onde histórias criam vida. Descubra agora