Escondida na negridão das Regiões Desconhecidas, o Destóier Estrelar Da Primeira Ordem, O Finalizer, se encontrava transpassando por sistemas planetários ainda não catalogados. A bordo, uma figura alta estava parada contemplando as poucas nebulosas que se podiam ver. Desde pequeno, Kylo sempre gostou da vista do espaço. A infinidade de planetas, cinturões e galáxias era inegavelmente atrativas a seus olhos e a suas ambições. Sonhava em conquistar tudo aquilo, em outras palavras, o infinito. Snoke dizia:
"se ainda há tempo, há oportunidades de triunfar em conquistas, basta ter a ambição necessária e perseverança" .
Mas isso foi bem antes de tudo ficar mais confuso do que já era. De tantas vezes que Kylo se sentiu perdido, ele nunca atingiu o estado em que se encontrava. Lembrar do seu fracasso era doloroso, mas a memória do dia em que a base Starkiller foi explodida era constante em seus devaneios. Na primeira semana após a derrota da Primeira Ordem, os dias pareciam inacabáveis. Kylo ainda estava se recuperando quando soube que se tornou um alvo de zombaria e desprezo entre os oficiais, mas nenhum jamais chegou a rir na sua cara. Não. Não ousariam.Apesar de ter suportado à aquela gozação por uma semana e meia, assim que Kylo se recuperou, promoveu uma reunião com todos os oficiais que estavam debochando de Ren, e alguns tenentes, acompanhados do general Hux, para debaterem juntos os ajustes necessários para a sua nova arma secreta. A priori, a reunião se encaminhava normalmente, até uma certa hora em que Kylo escutou o pensamento de um oficial.
"Esse esquisito louco, o que ele ainda tá fazendo aqui?"— O quê você disse? — Kylo dirigiu-se para o oficial Kzmar.
— Não disse nada, senhor. — o oficial engoliu seco. Ele sabia muito bem o que tinha feito e sabia que naquela hora, aquilo custaria sua vida.
E custou.Kylo não conseguiu segurar sua raiva e surtou. O que a princípio seria uma simples reunião política, tornou-se na chacina de Ren. Quando terminou de matar todos os oficiais e tenentes, Hux ficou transtornado com a situação e afirmou firmemente que aquilo chegaria no ouvido de Snoke. Mas Kylo nem se importava mais.
Snoke havia ficado extremamente desapontado com a fraqueza de Kylo Ren perante a catadora de lixo, que o derrotou e fugiu, deixando nada além daquela maldita cicatriz no rosto de Kylo."Como ela conseguiu? Quem é ela?"
Ren pensava nela todos os dias. Queria saber mais sobre a garota, tinha poucas informações sobre ela. Ele sabia que ela era amiga de FN-2187, vulgo O Traidor, e sabia também que Rey o odiava por ter matado a única figura paterna que ela teve em um longo tempo. Kylo também se odiava por ter feito isso e evitava pensar sobre. No calor do momento, Kylo Ren matou o próprio pai achando - erroneamente - que o tornaria mais forte.Na realidade, o que ele matou foi mais um pedaço de sua própria humanidade.
Kylo não sabia mais o que fazer consigo. Andava treinando com Snoke pois mesmo tendo fracassado, o Líder Supremo via ainda potencial em Ren. Além disso, segundo o Supremo Líder, o dever dele era achar a garota agora, e tentar influencia-la para o Lado Negro. Luke Skywalker já era passado. Quando Kylo tivesse Rey ao seu lado, juntos derrotariam seu tio.
Assim, Kylo pensava.
O Supremo Líder havia lhe garantido isso.
E ele estava pondo todas as suas energias nesta tarefa. Dentre tantas dúvidas internas, a busca por Rey parecia ser algo correto a ser feito.
•••Ainda parado, admirando o espaço sideral, Kylo sente que alguém se aproximava por trás dele. Através da Força, soube que era o tenente Mitaka, que vinha a passos leves e receosos. Kylo não se mexeu.
— Senhor? — a voz de Mitaka saiu num tom baixo, como se ele estivesse com medo de que Ren estivesse dormindo.
— Fale. — Kylo olhou para trás sobre o seu ombro. Ele já sabia o que era.
— Informo-lhe que o interrogatório com o prisioneiro da resistência foi indubitavelmente um sucesso. Descobrimos a localização da catadora de lixo. — Mitaka parou de falar esperando um sinal para voltar a fazer o mesmo.
— Continue. — Kylo falou tentando mater a calma. Mitaka então prosseguiu. — Ela está situada no planeta Ach-To junto com Luke Skywalker. Aparentemente ele está treinando-a para se tornar uma jedi.
— Kylo virou o rosto novamente para a vista do espaço. Contemplou mais uma única vez a beleza que via. Então, virou-se calmamente para o tenente, sua capa preta rodopiou de modo pleno, Kylo esboçou - ou tentou - um sorriso.
— Notícias boas. Muito bem. Agora prepare minha nave. Farei uma breve visitinha ao meu tio e a catadora de lixo.
— Sim, senhor. — o tentente se retirou rapidamente. Kylo fechou os punhos e saiu andando em direção a seus aposentos.
O quarto de Kylo era luxuoso, como todas as coisas que a Primeira Ordem possuía. Sempre ostentavam; diferente da resistência e da academia jedi de Luke. Desde que passou pro Lado Negro, ficou tão acostumado a viver num mar de riquezas, que não conseguia se imaginar vivendo num lugar simples novamente.
Procurou o seu sabre de luz que estava dentro de uma caixa metalizada. Olhou em volta e viu o seu elmo que estava dentro de um mostruário de vidro. Considerou em pegá-lo, mas Ren não via mais necessidade em usá-lo. Afinal, do que ele se esconderia agora? Han Solo estava morto. Sua mãe certamente o enoja. As pessoas riem dele e fofocam sobre ele... não há mais motivo para se esconder. Seu coração acelerou e instintivamente, Kylo ligou o seu sabre e quebrou o mostruário. Alcançou o seu elmo e o quebrou também, deixando-o em pedaços esfumaçantes. Para Ren, aquilo se tornara passado. Saiu do quarto e andou pelo longo corredor cinza do Destróier. Sentia-se mais leve.
A plataforma de pouso e de vôo não estava movimentada. Kylo percebeu que ainda era de madrugada. Ele não dormia direito há semanas. A sua insônia criou olheiras e o fizera perder mais a noção do tempo do que já perdia quando se ficava muito tempo no espaço.
Avistou sua nave preta. Alguns stormtroopers e flametroopers o aguardavam do lado de fora. Kylo prosseguiu o seu caminho e entrou na nave sem dizer nada, e foi seguido pelos troopers. Quando levantasse vôo ele sabia que não poderia falhar novamente. Precisaria capturar Rey."Essa vai ser a minha chance"
Pensou. O coração de Ren batia freneticamente e o seu sangue esquetava. O reencontro com os dois, Rey e Luke, parecia o divertir.
A nave decolou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paz e Fúria
RomanceSinopse: Duas semanas se passaram desde o último encontro de Kylo e Rey. Nesta história os personagens enfrentarão grandes aventuras para estabelecer a ordem na galáxia. No entanto, nada será fácil. Um elo foi estabelecido pela Força. "Como pode pe...