- Só vai ficar me olhando?
- Sim – falo com deboche e me aproximo um pouco dele.
Quando chego perto Yoongi, sinto seu coração acelerar e um calor momentâneo subir.
- Nossa, como o senhor está tão nervoso.
- Pare de falar assim, por favor!
- hmmm... E agora? Como vou falar, senhor? – posiciono minhas mãos nos ombros dele lhe fazendo uma breve massagem.
- Fale normal
- O senhor me ensina?
- Isa, eu não vou me controlar. – seu olhar já tinha um aspecto sério de irritação.
O jogo no sofá e começo com um beijo quente. Levanto um pouco sua blusa sem quebrar o beijo pondo as mãos no seu abdômen mal definido. O sinto arrepiar e me agarrar de imediato. Paro o beijo e subo ao quarto.
- Isa, o que foi?
- Nada, só não tô afim hoje.
- Não tá afim? – ele fala meio nervoso.
- É... Não tô afim.
- Então você vai me deixar assim como estou?
Vejo o seu membro que já estava marcando na calça.
- Não vejo problema nisso – falo rindo dele.
- Nossa, você é má.
- E o que é que você vai fazer comigo se eu for má?
- Simples...
- Hã?
- Vou fazer greve.
- O QUE? COMO ASSIM?
- Você me entendeu, agora vamos dormir
Dia seguinte...
Acordei com meu despertador tocando, era sexta-feira, última dia de aula essa semana. Vi Yoongi dormindo, que lindo, tô completamente apaixonada por ele.
- Amor!
- Oi, que horas são?
- São 06:00 da manhã, acorda, hoje é sexta, vamos nos arrumar logo.
- Aff! Tá bom.
Me despir, tomei meu banho e vesti meu uniforme. O Yoongi fez o mesmo.
Comemos e logo fomos pra escola.
- Vamos – perguntei
- Vamos
Tranquei a porta e logo saímos.
- Se importa?
- De quê?
Ele segurou a minha mão e logo corei, fomos o caminho todo da escola de mãos dadas.
Chegamos na escola e fomos em direção aos meninos.
- Então é verdade Isa? – Kookie olha fixamente para a minha mão com a do Yoongi.
- Sim, estamos namorando, algum problema? – Yoongi responde por mim.
- Não perguntei pra você idiota, perguntei pra Isa – Kookie já estava com raiva do que tinha visto.
- Calma meninos, e sim Kookie, eu o Yoongi estamos namorando, mas... Cê não vai deixar de ser meu amigo, não é?
- Não sei, talvez, agora tchau, vou pra sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Você - BTS (Reescrevendo)
FanfictionA garota de ensino médio que não tem ninguém, mas ao mesmo tempo tem. Os únicos 7 amigos que estão dispostos a passar uma aventura inesperada envolvendo romances, intrigas, entre diversas outras coisas. A sorte será do escolhido namorar a metade ame...