Chegamos na sorveteria e encontramos o meu primo Chul-Moo.
- Chul? – fico meio em dúvida se era ele mesmo.
Ele vira procurando a pessoa quem lhe chamou. Chegou mais perto do mesmo indo abraça-lo.
- Chu-Moo, sou eu, sua prima, Isa – falo um pouco animada em vê-lo.
- Annyeong Isa, quanto tempo e... Nossa, você está uma gata com essa roupa – ele fala me olhando de cima a baixo.
- Obrigada! Bom... Esse é o Yoongi – olho para o rosto de Yoongi e vejo um desânimo e preocupação, acho que ele tá com ciúmes.
- Iae Yoongi, prazer, Chul-Moo – ele fala estendo a mão para Yoongi.
- Oi! – Yoongi simplesmente o ignora.
- Nossa, tá de mal humor? – Chul pergunta com uma cara de deboche.
- Não é mal humor, deixa quietl. Vamos Isa, viemos aqui pra conversar – ele termina de falar e puxa o meu pulso.
- Ei, calma aí, ela é minha prima e nos encontramos agora, me deixe ficar um pouco com ela – ele fala meio nervoso.
- Ei meninos, se acalmem – tento os parar.
- Não, fica com ele, não temos mais nada pra conversar, aliás, cê tá com ele, tchau Isa – ele sai da sorveteria meio triste e cheio de raiva.
- Chul, desculpa, eu tenho que ir atrás dele, depois a gente se fala – passo meu número pra ele rapidamente e sigo correndo atrás de Yoongi.
Vou até a casa do Yoongi e bati na porta.
- Yoongi, abre a porta, ele era só meu primo. Vamos conversar, por favor. Eu preciso urgentemente falar com você, eu preciso de você. Eu preciso de você agora, fala comigo, abre essa porta, fica comigo – falo gritando atrás da porta.
Ouso a porta da casa ser destrancada.
- Entre!
- Yoon... – ele não me deixou terminar.
- Isa, eu te amo, desde sempre, desde que eu te conheci, só não tive coragem pra falar com você, tive medo de você não gostar de mim de... De, de não querer me ver, me sinto muito frágil. Depois que eu te vi, não parava de pensar em você, e agora, agora é que eu não paro mesmo, depois daquela noite tive mais certeza que você seria minha... Minha namorada. Agora que eu consegui falar com você, não consigo lhe ver com outras pessoas.
- Mas tudo é motivo de ciúmes pra você, relaxa.
- Me deixe terminar – concordei com a cabeça e o deixei falar – quando você está perto do Kookie ou do TaeTae, me sinto um lixo, sinto que nunca deveria ter te conhecido, sinto que não deveria existir, porque você tem o Tae e o Kookie pra cuidar de você e eu sou apenas um nada na sua vida – eu o pausei colocando o meu indicador sobre seus lábios.
- Shhh! Eu também te amo, aliás, você é o meu crush, e depois daquela noite, também senti algo a mais por você.
- Isa, quer ser minha namorada?
Paralisei por um momento, mas depois voltei me cobrindo de pensamentos sobre um futuro próspero.
- Sim Yoongi, eu quero muito.
O olhei fixamente nos olhos e o abracei fortemente, eu precisava dele, e esse sentimento que eu sentia por ele crescia.
- naega dangsin-eul salanghaneun geo algo iss-eossnayo? (Sabia que eu te amo?) Falo olhando ainda olhando para ele
- Sabia não, mais adorei em saber.
- Saranghae Yoongi.
- Saranghae Isa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Você - BTS (Reescrevendo)
FanfictionA garota de ensino médio que não tem ninguém, mas ao mesmo tempo tem. Os únicos 7 amigos que estão dispostos a passar uma aventura inesperada envolvendo romances, intrigas, entre diversas outras coisas. A sorte será do escolhido namorar a metade ame...