Você?

80 3 29
                                    

Era umas 20:47 da noite. Ouso a campainha tocar.

- Que estranho, não recebo visitas a essa hora – no mesmo momento penso em – Yoongi?

- Oi amor, vim dormir aqui com você, já estava com saudades.

- Bom... Não se importa se os meninos dormirem aqui também né?

- É... – ele cossa sua cabeça – Não, tudo bem.

- Então entre.

- É você? Você que está aqui? – Yoongi fala meio confuso, acho que ele pensou que era outra pessoa.

- O Tae está no quarto ao lado do meu e do Kookie, você pode ficar no quarto no final do corredor.

- Tudo bem – Yoongi me dá um beijo na testa.

Nós ajeitamos e fomos todos para nossos quartos.

Não estava conseguindo dormir, estava pensando nos meninos, estava pensando no Kookie e no Yoongi, eu não quero que eles vivam assim o tempo todo brigados por causa de mim.

Ouso a porta do meu quarto sendo aberta. Era o Kookie.

- Isa?

- Oi Kookie, o que aconteceu?

- Eu não consigo dormir.

- Er, eu também não.

- Eu posso dormir aí com você?

- Mas Kookie... – ele não me deixou terminar de falar e já chegou perto da cama.

- Eu não quero destruir seu relacionamento, não vou fazer nada que não queria, por favor me deixe dormir com você.

- Tá, tudo bem.

Ele se juntou a mim e fiquei fazendo carinho em seu cabelo. Assim dormimos.

Dia seguinte...

Acordei com um peso em cima de mim. Era o Kookie com o cabelo todo bagunçado. Que fofinho.

- Kookie, você é pesado sai.

- Hã? Ah, desculpa.

- Vamos, a gente precisa comer.

- Okay.

O Kookie foi para o seu quarto e eu fui tomar banho. Terminei o banho e decidir por essa roupa.

 Terminei o banho e decidir por essa roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desci e vi o Jin em casa fazendo a comida.

- JIN! Nossa, você por aqui? Quem te chamou?

- Oi Isa, foi o Yoongi que me chamou, ele quis que eu cozinhasse pra vocês, ele não sabe cozinhar.

- Nossa, o Yoongi acordado? Essa hora?

- Não, não. Ele só me ligou dizendo que tava com fome e disse que iria voltar a dormir – ele diz sorrindo.

- Ata. É... Eu vou acorda-lo, hoje é sábado, temos que aproveitar esse nosso tempo, aliás, temos dois dias de folga da escola – falo com um sorriso no rosto.

Subi as escadas, vou ao quarto que fica no final do corredor, abro a porta devagar e estava Yoongi dormindo.

- Meu Preguiçoso – fico rindo do que disse.

Chego perto da sua cama e sento ao seu lado.

- Amor – beijo seu rosto – acorda – dou outro beijo em seu rosto – o Jin – dou outro beijo – está ~ beijo o seu rosto novamente – terminado de fazer o café, acordada – dou um selinho nos seus lábios.

- Aaaaiiii – ele grita.

- O que foi amor, está machucado?

- Não, eu queria dizer que adorei ser acordado assim, você pode fazer isso comigo sempre sabia? – ele sorri.

- Bobo – sorri de volta pra ele – vamos, o Jin está nos esperando, acho que os meninos já desceram.

- Ah, os meninos estão aqui né? Tinha esquecido.

- Vai se organizar, tô te esperando lá em baixo – lhe dou um beijo na bochecha e logo desço.

Desci e os meninos já estavam comendo.

- Ei, vocês não me esperam não é?

- Não – todos dizem e riem juntos.

- Aff, chatos – bufu e logo me sento.

- Cadê o Yoongi? – Jin pergunta.

- Eu tô aqui – ele brota atrás de mim e me dá um selinho.

Comemos. Quando terminamos sentamos todos no sofá, os meninos sentado e eu deitada com a cabeça no colo do Yoongi, com a bunda no colo de Kookie, as pernas no colo do TaeTae e Jin sentado no outro sofá.

Ficamos conversando por muito tempo, estava boa a conversa e os meus meninos não estavam mais brigando.

- Isa – Jin me chama.

- Oi Jin.

- Posso chamar o resto dos meninos pra dormi aqui?

- Mas só tem quatro quartos.

- A gente da um jeito, posso?

- Por mim, tudo bem.

Ele chamou o Jimin, o Namjoon e o Hoseok pra passar esse resto de final de semana aqui.

Depois de alguns minutos os meninos chegam todos animados.

- Iae Isa, tudo bem? – Jimin pergunta.

- Oi Jimin – corro para abraça-lo – estou bem sim.

- Isaaaaaaaaaa – grita Hoseok correndo em minha direção.

- Oi Hope tudo bem?

- Tudo sim flor, e você?

- Ah, eu tô bem.

- Ei, ei, flor? Porquê? – Yoongi pergunta.

- Porque ela é delicada como uma – Hoseok responde.

- Haha, tá bom, bem delicada ela – Yoongi fala sorrindo.

- Ei – dou uma tapa no braço do mesmo.

- O que é? – fala ainda sorrindo.

- Aff, tá, vamos fazer alguma coisa.

- Um jogo? – fala Namjoon com um sorriso de lado.

- Vamos.

Peguei alguns jogos que tinha em casa, jogamos também verdade ou desafio. E foi assim que passamos nosso sábado. Foi o Sábado de Jogos.

- Isa, como vamos dormi?

- Bom... Tenho quatro quartos, vamos durmir em duplas. Eu fico com o Yoongi, TaeTae fica com o Hope, Namjoon vai ficar com você e o ChimChim fica com o Kookie.

Fomos nos ajeitar pra dormir.

- Vamos amor, deite-se – o chamei.

Dormimos de conchinha. Aí que sonho, você estar deitada com seu crush dormindo de conchinha. Tá, tô imaginando coisas demais.

- Boa noite Amor.

- Boa noite príncipe.

Ele deu um sorriso e logo dormimos.

Só Você - BTS (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora