Declaração?

105 6 66
                                    

Estavamos almoçando. Terminamos o almoço e fui lavar os pratos.

Os meninos foram para a sala e ficaram conversando besteiras. Me perdi em pensamentos até que sinto uma mão envolver minhas cintura m dando um leve susto.

- Aí Kookie, que susto! O que foi?

- Eu preciso falar com você. A sós.

- Tá, eu vou terminar de lavar os pratos e já falo com você, me espera lá no quarto.

- Okay.

Ele sai e eu logo em seguida termino de lavar tudo. Enxugo minhas mãos no pano de prato e logo vou em direção a sala aonde os meninos estavam. Comecei a subir as escadas quando sou parada pala voz de um dos meninos me alertando que o Jungkook estaria lá em cima.

- Eu sei, irei conversar com ele.

- Sei... Só conversar né? Assim espero – notei a expressão de rancor e ciúmes estampada no rosto do Yoongi

- Não me proteja, você não é meu namorado. Eu sei muito bem o que vamos fazer lá e só vamos conversar.

- Uuii Yoongi, acho que levou um fora – fala Namjoon rindo da cara do Yoongi.

Deixei tudo pra lá e fui ao quarto. Kook estava lá sentado em minha cama.

- Oi Kookie – respirei fundo – a gente precisa mesmo conversar, tenho uma coisinha pra te contar.

- Bom... O que eu vou falar é bem... Chocante/surpreso, então fala primeiro você.

- Então tá. É... Eu gosto muito do Yoongi, e aconteceu umas coisas ontem que eu me envolvi mais com ele. Eu amo o Yoongi e eu queria que você me ajudasse a fazer uma surpresinha pra ele. Me ajuda? – respiro depois de falar tudo e o kook não olha pra mim, fica de cabeça baixa quase chorando – Kookie? O que foi? Você não gostou?

- Não, é que, você vai ficar com ele e vai me esquecer – kook fala ainda com a cabeça baixa

- Oh meu anjo, eu não vou esquecer de você não.

- Vai sim – ele fala já chorando ~ me prove isso.

- Você vai ver, eu o amo e... – ele não me deixou terminar.

- Eu também a amo, você só não vê isso – ele abaixa a cabeça e chora e eu não consigo falar absolutamente nada, meu corpo gela e fico sem acreditar no que acabei de ouvir.

- M-mas, c-como. Como isso é possível? Somos melhores amigos – pergunto meio confusa.

- Eu não sei tá? Eu só te amo – ele termina de falar e sai correndo pra fora da casa e eu não consigo me mexer, fico imóvel do mundo, do meu corpo.

Ouso passos vindo da escada e logo depois Tae na porta.

- Annyeong haseyo, posso entrar? – fala Tae com uma expressão meio de  preocupação.

- Ah, annyeong Tae, pode entrar – falo meio pensativa e com um baixo astral.

- Você tá bem? O que aconteceu que o Kook saiu daqui às pressas?

- Ele disse que me ama Tae, só que eu não o amo do jeito que ele me ama, eu o amo como amigo, como parceiro nas viagens de escola, como colega – falo meio triste.

- Bom... Eu... Eu também te amo Isa, tive medo de alguém ficar com você e você me esquecer pra sempre, não querer mais olhar na minha cara, fiquei com medo de dizer isso a você pra não ser rejeitado, mais o Kook teve coragem de falar que te ama, e agora eu tô aqui, eu sei que é muita coisa pra você, aliás, seus dois melhores amigos ama você, eu só fico com medo de te perder e você me tratar como um nada, como se nossa amizade nunca estivesse existido, como se eu não existisse pra você. Isa, é tão doloroso te ver perto do Yoongi, porque vocês mal se falam e agora ele tá te pedindo abraços, beijos, ajuda na escola. Sim, eu sinto ciúmes de você, porque eu te amo. Você não sabe como dói te ver com o Kook, mesmo sabendo que ele também é seu melhor amigo, isso me dói porque eu queria estar com você em todos os momentos do mundo, não queria te deixar sozinha, não queria que você me visse só como um amigo ou um colega. Esse amor está preso em mim já faz um tempo e eu não tive coragem nenhuma de me expressar com você, porque eu sou um fraco. Eu só queria que esse amor não existisse mesmo, mais é impossível tirar uma coisa que você não pegou de propósito. Isa, me perdoa por te amar tanto assim – enquanto falava, ele segurava as minhas mãos, mas quando terminou, abaixou sua cabeça e logo saiu da casa.

Fico mais gelica ao ouvir Tae falar aquilo. Era a coisa mais linda, mas era demais para mim. Eu precisava ficar só.

Toc... Toc

- Seja quem for, por favor, manda todo mundo ir embora, eu preciso ficar sozinha, preciso da casa vazia.

- Tudo bem, tchau. Se precisar de alguma coisa, é só me chamar no whatsapp okay? – fala Jimin saindo de trás da porta.

Depois de alguns minutos fico sozinha, isolada, só consigo chorar e pensar na noite passada e no que os meninos me falaram. Depois de tanto choro sinto meus olhos pesarem e caiu num sono.

Acordei era 20:17 da noite. Peguei meu celular e fui ver se tinha alguma mensagem.

Mensagens on ChimChim

ChimChim: Ei, Isa, cê tá bem?
O que aconteceu? Quer me contar? Desabafar?
Ei
Ei
Ei
Ei
Ei
Cadê você?
Morreu?
Fala comigo
Não me deixe falando sozinho
Isaaaaaaaaaa
me respondeeee

Eu: Oi ChimChim ksksksks

ChimChim: Aish, até que enfim, pensei que tinha morrido, que demora pra responder, o que cê tava fazendo?

Eu: ksksks calma, eu só estava dormindo.

ChimChim: Sonhou comigo? Brinks ksksks

Eu: Não
Não consegui sonha com nada
Porquê da pergunta?

ChimChim: Não é nada
Era só pra descontrair

Eu: Ata
Cê tem o número do Yoongi?
É que eu queria falar com ele

ChimChim: tenho sim, olha aí👇👇

Contato de Min Yoongi: xxxx-xxxx

Pronto, está aí, se precisar de mais alguma coisa, estou aqui okay?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pronto, está aí, se precisar de mais alguma coisa, estou aqui okay?

Eu: Okay, obrigada ChimChim

ChimChim: De nada Isa

Mensagem off ChimChim

Salvei o número e logo em seguida fui falar com ele.

Mensagem on Meu Preguiçoso

Eu: Yoongi?
Está acordado?

Só Você - BTS (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora