A pessoa que sequestrou a Isa é...

38 3 7
                                    

(N/a): Pesso que dê play na música enquanto lê. Titia agradece.

Jungkook Pov.

Acordei já eram 13:33 da tarde. Tive mais pensamentos eu junto com a Isa, abraçados, sozinhos, brincando, chorando, etc.

Eu nao paro de pensar nela...

Jungkook: Amor... Eu vou lhe encontrar, nem que eu precisa morrer para conseguir ty ver novamente. Eu preciso de você ao meu lado, quero ty ver bem a todo tempo, não ty imagino longe de mim, mesmo se formos namorados ou só amigos, vou ty amar do mesmo jeito. O que aconteceu com você minha princesa? Não se vá muito cedo. Eu quero você minha pequena. Eu quero ty encher de beijos e abraços. Quero ty fazer feliz. Me espere Isa, eu vou lhe encontrar, vou lhe proteger como nunca tinha feito com alguém antes. A gente se viu ontem mais pra mim parece que nos vemos a muito tempo. Fique comigo. Fique do meu lado. Eu não sei mais o que eu faço, se for preciso, faço telepatia para lhe salvar. Quem está fazendo isso com você? Com nós dois? Eu ty amoh MUITO e nada vai me impedir de ty amar como eu a amo. Me deixe chegar até você. Não faça isso comigo, está me deixando muito preocupado. Me deixa ty ajudar. Me ajuda ty ajudar amor. Eu quero você. Só Você. ~ Falava entre choros e soluços.

Ouso alguém bater na porta do meu quarto.

- Filho, abre a porta por favor, seu amigo está aqui, ele quer lhe ajudar meu bb

- Omma, não me chame assim por favor, e... já estou saindo.

Deu para ouvir os passos dela saindo de trás da porta do meu quarto. Pra falar a verdade, só falei blefando, não quero descer, não quero que me vejam chorando, não quero conselhos carinhosos, só quero a Isa, mas perece que não me entendem.

Ouso a porta bater mais uma vez.

- Tá Omma, já vou

- Não é sua Omma seu dodoi. É o Yoongi

- Yoongi?

- Sim, e agora abre a porta

- Não, não esqueci do que você tinha feito com a Isa ~ comecei a chorar mais uma vez em lembrar que ele fez a Isa sofrer indo embora.

- Por isso estou aqui, quero lhe contar umas coisas antes e lhe ajudar a encontrar ela, passei na casa do Jin e ele me contou que a Isa estava desaparecida. Me deixe ty ajudar.

Destranquei a porta e apontei para a cama com sinal que era para ele se sentar.

- Como vai me ajudar?

- Minha Omma, ela viu minha conversa com a Isa e logo desligou meu celular, ela pensou que eu não estava vendo ela mexer em minhas coisas pessoais. Depois de olhar meu celular me disse que iria voltar para a Coreia.

- Então foi sua Omma que sequestrou a Isa?

- Bom... Minha Omma pode ser capais de tudo. Conheço ela. Ela já destruiu o casamento do meu pai com a nova esposa.

- O que ela fez?

- Ela matou a mulher. Ela não se conformou com a separação, então, para meu Appa evitar problemas com ela, ele faz tudo o que ela pede, faço o mesmo para Isa não ter o mesmo destino que a outro mulher, e não podemos demorar, temos ir a casinha que é meia escondida pois tem muitas árvores ao redor.

Só Você - BTS (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora