ATENÇÃO!
ESTE CONTO NÃO SE ENCONTRA CORRIGIDO E IRÁ SOFRER ALTERAÇÕES!
AQUI SERÁ PUBLICADO APENAS O RASCUNHO DO CONTO
BOAS LEITURAS
***
Se existe algo que eu amo é as minhas folgas. É certo que adoro o meu trabalho, mas não vivo para ele. Gosto de ter um dia ou dois para ficar simplesmente na preguiça, a ler, a ouvir musica ou ambas, enquanto sonho acordada com um dos meus crushs.
Sempre imaginei como seria trazer para a vida real um deles. Ou quem sabe eu poder ir até ao mundo deles literalmente, tipo, literal mesmo!
Acima de tudo e como todas as leitoras desejam, poder casar com uma personagem. Vendo bem, será que seria crime, eu casar com quatro? Vamos supor que tecnicamente seria possível casar com um... Damn, qual deles escolheria?
Seria algo sem sombra de dúvidas muito complicado, do tipo... quase impossível. E note-se, eu digo quase.
Ora vejamos então.
Se eu escolhesse o meu Acheron, teria de o dividir com os Predadores da Noite, afinal de contas o meu Ash não é um homem qualquer. Pior, ele tem uma cadela amarrada a ele e ele só a vê a ela. Reza a história de que terão filhos. Dois! Pelo menos foi o que ouvi dizer, não tenho culpa se a editora é mais lenta que um caracol a editar os livros para que eu possa ficar a par da situação. Mas continuando, é um autêntico dilema, não que eu não goste de crianças, adoro elas. Tipo... eu aqui e elas a duzentos metros de distância e olha lá.
E eu estou numa do género da Simi, a Deusa Vitela, ou seja, é a forma como a minha fofinha Simi se refere a Deusa Artemis. Não que eu chame a Soteria de Deusa, não, essa cadela não está sequer à sombra de ser uma Deusa. Para mim, está mais para vaca, cadela, égua Tory, porque acreditem, eu odeio de morte esta personagem/mulher. Sem sal, falsa, cínica, interesseira e uma lista sem fim. Arghh odio de morte!
Eu amo o meu Acheron, com todo o meu coração, mas escolher ele seria o mesmo de eu virar uma assassina. Ele tem muita gente ao redor dele, e eu sou híper mega ciumenta, não daria resultado.
Depois... humm. Wrath! Oh meu deus, este guerreiro vampiro delicioso é um pecado capital. Ele seria perfeito, tipo dos megas perfeitos! Ele é um macho acasalado, eu dava um brigadeiro meu para ser a Beth. Ela é linda, forte, uma autêntica guerreira, apaixonada e feroz. Bolas! Depois de tudo o que ela passou eu não poderia tirar-lhe o macho.
Vejam bem, eu até gosto dela, simpatizo com a Beth, ela é uma das poucas, - quase nenhumas - fêmeas em que eu realmente tolero no livro, acima de tudo, que ande nos amassos com o meu crush. Raios! Eles é no chão, na mesa, na secretária é em todos os cantos e mais alguns! Inferno, o homem é uma máquina.
Naaa, a Beth pode ficar com ele, eu vou limitar-me a sonhar mesmo.
De seguida existe o Mikael, fofo, lindo, delicioso e... humano. Sim! O Mikael seria mega perfeito! Total e irreversivelmente o meu homem perfeito, ou perto disso. Eu adoro ele, pelo menos até agora e espero que não comece a ser meio aparvalhado. Vamos ver.
No entanto o meu Trevor... oh Trevor!
Só de pensar nele e já fico completamente encharcada. Alguém que me traga uma toalha se faz favor ou a minha periquita irá morrer afogada neste diluvio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conto - Meu Crush Literário
Historia Cortaall rights reserved - todos os direitos reservados a Nádia Santos Obra devidamente registada no Safe Creative Copyright Registry sob o Código 1706082553180 Espero que gostem. Plágio É crime seja ele total ou parcial, então faz um favor a todos e...