O que eu fiz?
Harry on:
Cara eu não disse isso.O que eu fiz pohaaaa????
Eu fiz a Kat chorar?
Eu sou muito babaca veeeeeei eu preciso concertar isso eu preciso , não , para Harry, você fez a coisa certa,o Zayn vai fazer ela feliz,vai sim.Ela pode nunca saber que você amou ela,mas ela vai ser feliz amada pelo Zayn..
Ligação on
-Louis cara vem pra cá agora!
-O que foi Hazza?
-Só vemmmmmm!
-Ok um minuto que eu to no AP do Zayn.
-Do Zayn?Como ele ta???????
-Aaahn que isso Harry haha, ta bem ,ta bem meio choroso e tonto ,mais acho que é ressaca.
-AH deve ser sim(não concerteza é o lance com a Kat).Voce vem?
-Sim sim chego em uns 10min.
-Falo.
Liaças of
Kat on:
-FILHO DA PUTA,BABACA,IDIOTA,VIADO!-entrei PUTA em casa,passei pelo banheiro sem nem olhar no espelho(meu estado devia estar tenso,rímel borrado cabelo despenteado...cruzes)e me joguei na cama.
-Amiga que que aconteceu?Harry de novo?
-Nem fala o nome dele Nat nem fala!
-O que foi que ele apronto dessa vez!?
-Tudo ele apronto T U D O.
-(...)Assim eu não consigo te ajudar né amiga também não sou vidente.
-AH Nat ele é um babaca,me humilhou disse que só saiu comigo por pena que nunca sentiu nada que passasse de uma mísera atração que eu era iludida...Quer saber ele não me merece nunca me mereceu mesmo e err..eu nunca senti nada mesmo..também hm hm.
-Aí amiga me engana que eu gosto,também não é assim né ?! Você sente algo por ele SIM não vê como esse menino mexe com você?Olha pra você agora.Voce acha que se não sentisse algo estaria assim com a cara enfiada no travesseiro com vergonha de conversar comigo?sua melhor amiga.NAO não não ,ele pode ser um filho da PUTA mais era por esse filho da PUTA que você tava apaixonada não é mesmo?
-Aí Nat assim você não ajuda né!É sim era por ele.Porque eu sou tão iludida?Nunca dou sorte com meninos!
-VAI SE FUDE KAT KKKKKKKKK vc já namorou os caras mais tops e gatoss que existeeem.Agora olha esse Harry aí ele não te merece.Ele teve a chance dele,não soube aproveita então é problema dele.foi ele quem saiu perdendo não você,agora bola pra frente que você merece coisa melhor amiga.Por falar em coisa melhor e aquele Zayn hein?Fiquei sabendo que vocês deram umas bitocas haha ele é uma delicinha hein?haha
-Ai Nat só você mesmo haha é ele é bonitão sim mais , não sei , o que rolo entre a gente , sei lá...
-AH para Kat que eu te conheço .Sua cara amiga.NAO me engana não!Afinal quando um não quer dois não beijam né?Agora falando sério?O que você sente por ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota da bike - harry styles fanfic
FanfictionLeiam a minha nova fanfic Only Now ZM Quando o destino te faz uma surpresa você pode até negar ,fugir ou querer seguir outro caminho ,pode até funcionar por um tempo mas não para a vida toda porque no final não podemos decidir o nosso destino