Derrepente sinto um peso em cima de mim com as mãos na minha citura.
-ATAQUE DE COSQUINHAAAASS!
-Ahhhhh caralhoooo Malik sai de cima de mimm!
-Vai levanta?
-EU NÃOO!-disse com toda a certeza do mundo,me enfiando para debaixo do cobertor.
-Quem sabe você muda de ideia...-disse ele pulando em cima de mim e fazendo cosquinha de um jeito que puta que pariu,eu deveria estar me contorcendo que nem uma retardada.
-Ahhh saiii de mimm seu GORDOO!Para!Paraaa pohaaa.
-EU?GORDO NÉ?DEMAIS!DA UMA OLHADA NAS MINHAS BANHAS!-Disse ele se levantando e ficando em pé na minha frente.Ele levantou o moletom junto com a blusa e PUTA QUE PARIU retiro tudo o que eu disse.
Fiquei meio constrangida com a situação,talvez pelo fato de ficar um pouco que tempo demais olhando para seu corpo malhado.
Tampei meu rosto com o travesseiro
-Nem se acha ne? ! -empurrei meu pé na direção de suas pernas e desequilibrei seu corpo que caiu sobre o meu.
Suas mãos se apoiaram uma de cada lado da cama ficando entre meu corpo
-Essa foi por pouco hein?-Disse ele fitando meus olhos,já que a distancia entre nós dois era minúscula.
-Era pra você ter caído do outro lado ô bundao!
-Que bom que vim pra esse né?Disse ele retirando uma das mãos que apoiava e colocando na minha cintura.-E a minha bunda não é grande Kat kkkk não sou o Louis.-Disse ele dando uma olhadinha pra traz haha-Já a sua...
-A minha o quê?-Eu disse o provocando enquanto retribuia seu olhar.
-A sua...-Disse ele se aproximando(Sua mão escorregou para debaixo do cobertor..Antes que sua mão pudesse fazer qualquer movimento bobo
inverti os corpos ficando por cima.
-Disse bem Malik,a MINHA bunda.-Disse dando um tapinha de leve nas suas bochechas.
-E tem razão-Disse dando passando a mão em seu abdomem-Nada mal-raspei minhas unhas no mesmo e me levantei da cama.
Dei uma arrumada no meu vestido todo amarrotado.
-Jesus a Naty vai pensar horrores se eu chegar assim em casa.
-Então não chegue!-Disse ele com uma vóz rouca que soou quase sem som.
-O que está sugerindo Malik?
-Euu?Nadaa.-Mas se você quiser ficar mais um pouco eu não me importo.
-Oferta tentadora mas eu tenho trabalhos meu amor.
-Não me culpe se a Natalia achar que algo aconteceu aqui.
-Nó caramba é mesmo-Olhei para baixo vizualizando o meu estado
de quem acabou de sair de um motel.
-Olha Kat..Eu tenho umas roupas aqui..
-Ah claro vai melhorar muito a situação se eu chegar em casa com um blusão e uma jaqueta né?-Disse em um tom sarcástico que o fez rir.
N-ão sua besta..-Disse ele se levantando e andando em direção ao armário.-Tem uns vestidos aqui.
-Uns vestidos?AAaahh Malik.To começando a duvida dessa masculinidade ai hein?Bota um ai preu ve aposto que você fica gostosona!-Disse eu rindo litros
-KKKKKKK olha eu nunca experimentei pra saber não..mas em você..-disse ele fitando meu corpo,em seguida voltando o olhar para meus olhos-eu não tenho dúvidas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota da bike - harry styles fanfic
FanfictionLeiam a minha nova fanfic Only Now ZM Quando o destino te faz uma surpresa você pode até negar ,fugir ou querer seguir outro caminho ,pode até funcionar por um tempo mas não para a vida toda porque no final não podemos decidir o nosso destino