0.3

1.1K 31 3
                                    

CLARY

Eu tinha acabado de trocar de roupa, e tive que colocar uma simples para ajudar Izzy e Magnus a arrumar a festa.

Acho que Izzy queria comemorar a saída dos pais.

Magnus, assim que entra na sala fala.

-Esse lugar está precisando de brilho e de bebidas. Muitas bebidas- Falou com cara de indignação.

-Clary, você vai comprar Vodka e bastante álcool para alegrar essa festa, eu e Izzy daremos um jeito aqui.

-Okay, estou sem escolhas mesmo.-Disse com um sorriso de lado para Magnus.

Peguei a chave do carro que minha mãe havia me dado assim que falei para ela que entrei na faculdade de artes, e fui!!!

O mercado estava cheio.
Muitas pessoas com crianças
É época de promoção e de fazer as compras do mês.
Um mercado nunca fica vazio!!!

Peguei um carrinho e fui na sessão de bebidas.
Havia muitas opções. Peguei as mais fortes.
Izzy e Magnus iriam beber todas, mas enfim...
Fiquei enrolando um pouco, porque a fila estava enorme para pagar as compras. O pior é que só tinha gente com o carrinho transbordando de comida
Fiquei indo nas sessões que haviam no mercado, mas me interessei bastante na área de bebês.
Até que uma moça parou o carrinho do lado do meu e disse.

-A melhor fase é quando eles ainda são pequenos, e fazem pequenas bagunças que te irritam muito, mas você continua os amando cada dia mais.

Eu não tinha muita experiência com crianças, só um pouco ,talvez...
Magnus vive brigando com o Alec ,então às vezes preciso cuidar dos meninos.
Max é o melhor para se cuidar. Ele é tão pequeno mas tão inteligente, o que eu mais gosto é de ver o Rafael mostrando e ensinando as runas para ele, de resto, eu sou péssima.
Mas sou melhor que a Izzy na cozinha, e todos adoram que Maryse saia para eu fazer a comida.

-Tem razão, é a melhor fase- Disse alegre.

-Vejo que está tirando umas férias das crianças -Disse a mulher olhando para o carrinho cheio de bebidas.

-Ah não, não tenho filhos, mas quase sempre cuido dos meus sobrinhos -Disse meio envergonhada.

-Ah sim, mas você não quer ter um algum dia?-Ela diz me fazendo pensar.

Eu nunca parei muito para pensar em filhos, quando eu era pequena eu só ficava pintando com um kit que minha mãe me deu.

Eu nunca parei muito para pensar em filhos, quando eu era pequena eu só ficava pintando com um kit que minha mãe me deu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
SMOKE AND BONES -Before I Go |ShadowHunters|Onde histórias criam vida. Descubra agora