38

97 9 2
                                    

Bigadu: BabySart_xx

Eu não parava de pensar no Jacob e aquela garota lá ridícula e idiota, eu acho q ela combina com o Pedro, aff.

Eu fazia de tudo pra não chorar pôs ver Jacob com a nossa falta de conversa levar tudo tão naturalmente, como se nada tivesse acontecido, como se ele não sentisse falta, eu não estava pronta pra encarar aquele par de olhos castanho esverdeado, estava com saudade, e por mais que eu não tivesse errada, eu estava pronta pra pedir desculpas pelo oq fiz, mesmo sem culpa, só precisava o ver novamente, e saber que posso conversar e te tocar.

Bianca me liga e pergunta oq aconteceu, eu falei tudo oq rolou ontem e hj, ela ficou doida e disse que não vem aqui por q se me ver ela vai me bater pela "merda" que fiz

Eu precisava dele

Jacob on

Estava a meia hora práticamente na praça, eu estava olhando Luna (outra Luna, não é a do vídeo) falar. Mas não estava com a minha atenção nela, não conseguia esquecer no que Beatriz fez, eu não acredito que ela beijou aquele babaca.

Luna: Entendeu?

Jacob: S-sim.

Ela dá um sorriso

Esse sorriso com certeza não é mais bonito do que Beatriz, o sorriso dela me fazia a querer mais, eu queria mas que tudo toca-lá de nv, poder olhar aqueles olhos e falar o quanto sinto sua falta, mas não, ela está errada, me diz porq dela fazer aquilo? Eu pensei que ela gostava de mim, mas parece que ela esqueceu de mim quando Pedro chegou, ah, que raiva, eu poderia o matar, mas Beatriz ainda estaria errada, ela acha que eu sou bobo, então agora estou aqui, com uma menina "água com açúcar" enquanto ela beija aquele idiota, poderia fazer tudo, mas pra que fazer ciúmes na Beatriz, eu escolhi a pior pessoa, ela é chata, só sabe falar de você e o quanto é maravilhosa, Beatriz falava isso, mas além de ser fofa, ela mostrava que se interessava em mim, queria saber se eu realmente estava bem, ela era um amor. Eu não sei como foi capaz.

Hit Me Back- J.S MensagensOnde histórias criam vida. Descubra agora