90

64 5 9
                                    

A semana na casa de praia foi OTIMA tipo otima mesmo, mas felizmente eu parei em casa e to desde ontem aqui, glória Deus.

Bom, acho q o Jacob e eu estamos indo bem, espero q nenhuma merda vá acontecer de nv porq pqp, isso cansa. Mas eu adoro ele, só não sei quando Beacob vai virar real sabe... talvez namorar com ele seja difícil, igual como já é não namorando, ou talvez a poeira abaixe.

Bianca e Aaron tão com o namoro cada vez melhor, e eles foram rapidos, 1 mes de namoro já, 1 mes de meio na verdade, mas eu achei o casal tão lindo e fofo e sla.

Pedro sumiu. Não sei onde ele anda, só sei que não me vê mas (amem) e que pega uma garota, e essa garota pode ser, a Luna.

Falando na bruxa? O pai dele botou ela no lugar em que cobra deve ficar, mas ele ainda "ama a filhinha dele" então no máximo foi "vou tirar seu cartão de crédito" sla, eles não são normal né, sabemos.

Taylor e Matt são abiguinhos maravilhosos e pá, eu amo eles, mas eles são os mais engraçados então as vezes cansa.

Cameron é legal. Eu não sabia q era mas ontem ele me ajudo aqui com as caixas e tipo, ele é amigão sabe...

Ariel é legal tbm, vamos fazer um trio de amigas e ninguém segura, Bianca, Ariel e eu.

Blake eu nem sei oq dizer dele, sla.

Nash É meu amor dos olhos de céu, adoro. Falando nisso ele tá namorando GENTE, com uma menina linda ❤ (real mesmo, vê no Instagram dele)

Hayes é meu amor tbm, amo eles dois, e marcamos de sair eu ele e Nash, amanhã ou hj. Nash falou q depende de como o Hayes tiver cheirando.

Não vi o Shawn mas ele comenta nas minhas fotos e eu acho q vou ser adotada ❤

Cater... tá ai um membro na Magcon q eu não falo... ain

Hunter tbm é meu amorzinho mas eu me sinto mal por de uma maneira o outra, ter meio que usado ele quando eu estava mal com o Jacob, mas ele disse q tá tudo bem e q ainda é meu amigo, e que me entende. Mas eu ainda me sinto culpada

Gabriel é meu amigo a muito tempo, ele me ajudou com os namorados idiotas mas ele sempre me apoiou a ser forte, ele é gato mas somos só amigos e ele nunca atrapalhou um relacionamento meu, eu lembro quando eu arrumava um namorado e ele ligava pra ele fazendo voz de menina pra ver se o garoto q eu estava iria me trair, ai ele marcava o encontro e quem ia era eu, ai eu terminava.

Jack Gilinsky e Jack Johnson são meus pais ❤ e Jack Johnson é mas fofo, vamos combinar, msm q ele apareça no Instagram abrindo uma bebida com a boca ele ainda é meu amor ❤

Mahogany não vai aparecer na fic, ou pelo menos nessa temporada vai que...

Hit Me Back- J.S MensagensOnde histórias criam vida. Descubra agora