86

71 5 16
                                    

Garota
Nao aja como se tivesse mudado
Nós dois sabemos
Que vc não consegue
-Lovely:_: Brent

Sai com a Baby Ariel atrás dos meninos

E atrás de nós duas, Jacob e Blake.

Ariel: Acho que vai ter uma fogueira e tals.

Beatriz: Ah, tá frio.

Ariel: Nervosa?

Beatriz: Não.
...

Ninguém me disse que iria ter tanta gente assim. Serio, meu Deus.

Ariel me puxou pra uma barraca que tinha umas frutas lá, com CHOCOLATE.

Peguei morando com chocolate e Ela pegou banana com chocolate (oi inocência)

Os meninos estavam fazendo uma bagunça e assustando algumas pessoas, ah, pronto.

Ariel: Vou finjir que nao conheço.

Sentamos em um "tronco" de árvore que tinha ali um

Ariel: Se importa se eu perguntar sobre o...

Beatriz: Pode perguntar...

Suspiro

Ariel: Quando vão voltar a se falar?

Beatriz: Se eu conseguir. Nunca.

Ariel: É vc não vai conseguir.

Ela ei

Ariel: Oq ele fez?

Beatriz: Além de toda hr q se afasta aparecer uma garota, e não me contar as coisas? Vc quer mas oq? Duas coisas já são ótimas pra mim.

Ariel: E vc sabe porq ele fez isso?

Beatriz: Oq?

Xxx: Vc sabe por que eu não te contei?

Me viro e vejo Jacob em pé me encarando.

Beatriz: Eu preciso?

Jacob: Antes de tirar qualquer conclusão, sim.

Me afasto dali pra um lugar que não tenha gente, aquela voz, de qualquer maneira mexe comigo

Jacob: Vai continuar fugindo ou vai me ouvir?

Beatriz: Achei que não estava falando comigo.

Jacob: É oq vc fez não é mesmo?

Beatriz: Eu estava com raiva de vc.

Jacob: Ah, então só vc pode ignorar os outros?

Beatriz: EU TINHA MOTIVOS

Jacob: E EU NAO?

Jacob: Sério Beatriz? Vc fala tudo q estava na cabeça, e depois eu não tenho motivos?

Beatriz: E oq vc quer?

Beatriz: VC MESMO FALOU PRA EU NÃO CONFIAR EM VC E AGORA VC QUER CONFIANÇA? "confia em mim" PARA COM ISSO

Jacob: VC TÁ USANDO ISSO PORQ VC QUER, vc confiava em mim, mesmo depois que eu falei pra não confiar, agora que estamos com "problemas" VC QUER JOGAR TUDO NA MINHA CARA

Beatriz: Jacob vc é muito... difícil. Veio aqui se explicar ou ficar falando tudo que vc nao gosta.

Jacob: Vc não quer ouvir explicação...

Beatriz: Eu Não queria ouvir nem sua voz, mas parece que eu não mando na sua boca

Jacob: Vc mente demais.

Beatriz: É?

Jacob: Mas cedo disse que estava arrependida pra Ariel. Agora vc fala isso, eu realmente não te entendo.

Beatriz: Acontece, que vc estressa as pessoas, nao tem como ser boa com vc Jacob.

Jacob: Beatriz, vc já tá falando coisas sem sentido, vc so quer ter a última palavra e continuar esse briga.

Beatriz: Quem começou ela foi vc, vc que veio atrás.

Beatriz: E eu nunca sai pra longe de vc e apareci no Instagram com um menino, já vc...

Jacob: É facil apontar os erros né?

Beatriz: Então me diz, me diz a coisa boa que vc fez, me diz oq tem de bom em dizer pra mim que não ia fazer nada e alguns dias depois anunciar namoro com outra menina?

Jacob: A Luna apagou a gravação, as fotos, se cortou e falou q foi eu, fez o pai dela me processar, e tudo isso, por causa de vc, por que eu estava com vc, por que escolhi vc e não ela, por todas a vezes que eu falei que vc era melhor que ela, por todas a vezes que eu falei não pra ela, por sua causa. Até ela me mandar mensagem de que a proxima "vitima" iria ser vc, mas eu não fazia ideia de como parar ela, então eu aceitei o pedido de namoro. Até eu descobrir uma coisa. Que me salvou.

Beatriz: E porq nunca me contou?

Digo segurando as lágrimas

Jacob: Porq pra vc eu não existia.

Jacob: Acho que foi uma das piores sensações que eu já senti.

O encaro, eu não conseguia mas falar, acho que ainda estava... com vontade de o matar, mesmo sabendo que eu estava errada

Jacob: É, eu sei que é orgulhosa demais pra pedir desculpas.

Beatriz: Eu quero, mas não posso

Jacob: E porq não?

Beatriz: Porq eu nao quero que as coisas sejam como antes, Jacob.

Jacob: Tipo?

Beatriz: Não vou mas conseguir ter algo a mas que amizade, e mesmo que eu esteja morrendo de vontade de te abraçar... não posso mas.

Jacob: Beatriz, eu vou me fazer de errado de nv, eu possso até pedir desculpas se quiser, mesmo sem motivo, eu posso acabar com a minha vida, mas eu fiz tudo aquilo, tudo isso, atoa? Não me deixa assim.

Jacob vc merece alguem melhor

Foi a ultima coisa que eu falei, antes de sair correndo

Hit Me Back- J.S MensagensOnde histórias criam vida. Descubra agora