Já fazia 3 dias que Jacob estava fora, ele falou voltar hj, não tivemos uma conversa, ele apenas falou que iria voltar hj. E q iria passar aqui, não deixou eu falar e desligou.
Eu não sei se queria ver ele, eu quero muito, mas tbm não quero... entende?
Estava no computador e batem lá na porta
Rosa iria abrir e eu não me preocupo, Jacob?
Sim, Jacob...
Jacob: Beatriz, deixa eu explicar.
Beatriz: Explicar oq ? Que vc é solteiro? Que vc não tem compromisso e pode ficar com quem quiser? Não me deve explicações Jacob.
Jacob: Para com isso. É sempre a mesma coisa, é errado pensar assim, posso não ter compromisso, por não assumir que eu sinto algo a mais por uma garota, mas ela não faz questão de namoro, oq eu vou fazer? Eu não fiquei com ninguem se quer saber... é negócios Beatriz, mas se realmente gosta de mim, vai ter que lidar com isso, até por que é minha carreira. Mas não vai ficar pra sempre, não até eu anunciar relacionamento, ai, não vão "empurrar" garotas pra cima de mim.
Hunter: Beatriz?
Beatriz: Ah, oi Hunter... espera só um pouquinho.
Hunter: Tá, eu espero lá embaixo.
Ele sai
Jacob: É, vc não perde tempo né Beatriz...
Ele se levanta mas eu o seguro e ele senta olhando pra mim
Beatriz: Vc adora falar, sem ouvir né Jacob? Eu não estou ficando com o Hunter se é isso que vc pensar, não peguei ninguém, por que eu achava que poderiamos ou temos alguma coisa, mas vc não ajuda, sempre que sai pra algum lugar longe aparece uma nova. Vc me cansa Jacob. Mas se isso está te fazendo mal, quer parar de ficar comigo? Pq isso que vc faz com outras garotas, me afeta, e se vc não consegui sem um relacionamento, imagina com um, eu só quero que se sinta bem, mas vc pode falar se quiser parar...
Tento não chorar se ele falar sim...
Pra q eu falei isso?Jacob: Parece que vc tá terminando comigo... Beatriz não faz isso, vc acha que eu não sinto ou que não me importo? Por que parece que estão batendo no meu coração agora, e bom, isso é muito ruim. Mas me diz, por que a gente não namora?
Beatriz: Eu não sei, mas não tenho nada contra os relacionamentos Jacob.
Jacob: Por favor Beatriz, não fale mas assim, como se quisesse se afastar de mim, isso dói tanto.
Ele diz com uma voz de quem está segurando o choro
Beatriz: Não foi assim, Jacob eu não queria...
Ele me dá um selinho e sai
Hunter: Acho melhor ficar sozinha, depois eu volto....
...Aaron: É, vamos sair?
Beatriz: Vai com a Bianca...
Aaron: Ah Beatriz nem vem
Beatriz: Não quero, leva o Hunter
Aaron: Cada garoto tem que levar pelo menos duas garotas
Beatriz: A gente vai pro puteiro Aaron?
Aaron: A casa do Nate é mais ou menos isso msm.
Beatriz: Meu filhinho, vou te enrolar no papel e dá vc pro Nate fumar...
Aaron: Papel?
Beatriz: Nate já fumou até pedra.
Aaron: Sabemos.
Beatriz: Mas estou com saudade do meu maconheiro...
Aaron: Isso quer dizer que sim?
Beatriz: Quer dizer que... tá, sim.
Beatriz: Que horas?
Aaron: 10.
Beatriz: Não... meu Deus, vc volta que horas?
Aaron: 2hrs ou 3
Beatriz: Cara...
Beatriz: Só por saudade...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hit Me Back- J.S Mensagens
FanfictionNada me deixa mas feliz E nada me deixa mas triste Do que vc ❤