Vcs são um amoooooooor mds
Jacob andava pela areia e eu ao seu lado, o céu estrelado ficava lindo daqui e o mar iluminado pela lua tbm.
Jacob estava em silêncio, Aaron estava se segurando pra não beijar Bianca e tipo, eu shippo ❤
Jacob: Beatriz?
Beatriz: Eu
Jacob: Por que beijou o Pedro?
Ele diz com uma certa raiva
Beatriz: Pedro me beijou na verdade, e eu não queria nem está ali com ele, não só por ele mas por vc tbm, não queria te ver com aquela menina, talvez seja um dia ruim...
Jacob: Eu estava com ela mas pensando em vc, vc realmente faz falta, mas eu não sei se consigo...
Beatriz: Oq?
Jacob: Vc é muita coisa Beatriz, sempre vai ter alguem querendo vc, e eu não sou capaz.
Beatriz: Para com essas coisa de criança senhor Jacob. Eu to com vc e nada vai atrapalhar, eu quero mais que você isso. E vc para de se lamentar, vc acha q é facil ficar com um famoso? Cheio de fãs! Eu fico com ciúmes a cada momento mas eu sei que vc gosta de mim então não fico preocupada.
Jacob: Vc tem certeza que quer algo entre a gente?
Beatriz: Você não?
Jacob: Eu sou o suficiente, Beatriz?
Beatriz: Jacob, para, não vai dar certo, vc não quer isso de verdade, se está em dúvida é melhor nem continuar.
Jacob: Não fale assim Beatriz, eu só nao me sinto capaz.
Beatriz: E porq?
Jacob: Pq vc é tudo oq eu mais queria. E eu não acredito que tenho você aqui e agora, querendo a mesma coisa que eu.
Beatriz: Isso é fofo, mas é chato. Vc tbm é muito pra mim, eu quero.
Jacob: Eu prometo levar a serio, se vc não esconder nada de mim.
Beatriz: Eu prometo levar a sério se vc acreditar mas em mim.
Ele sorriu e me abraçou forte, por mais que pareça, isso não é um namoro, mas vamos voltar a ficar.
...
Aaron: Eu queria nadar.
Beatriz: Esse frio?
Bianca: Vai ficar resfriado.
Jacob fazia algumas palhaçadas como tacar areia na nossa cara, pegar água e tacar, desenhar um boneco feio na areia e falar q era eu. Ele se ânimou, felizmente ele parou de palhaçada. Ele era divertido e muito sorridente, e isso nao pode acabar.
Aaron: PARA COM ISSO JACOB
Bianca começou a rir e eu fiquei olhando os estranhos correr
...Jacob: Vamos pra casa.
Beatriz: Iiiihh, ele cansou gente.
Bianca: Otima hora pra gente pegar ele.
Jacob: Não. Eu não aguento mais.
Aaron: Agora vai.
Ele sai atrás de Jacob q ia ficando devagar aos poucos e eu só ria, tadinho, ele realmente cansou...
...Jacob: So me acorda amanhã.
Diz deitando no meu colo
Beatriz: Mas quando chegar eu vou te acorda.
...
Beatriz: Jacob?
Digo baixinho
Beatriz: Jacob?
O balanço
Bianca: JACOB
Ele acorda
Eu fico rindo mas com pena
Jacob: Tchau gente.
Ele sai sonolento.
...Beatriz: Tchau gente. É pra dormi em, não é pra ficar se pegando.
Bianca faz careta e Aaron dá aquele sorriso de ursinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hit Me Back- J.S Mensagens
FanfictionNada me deixa mas feliz E nada me deixa mas triste Do que vc ❤