espero que gostem e obrigada pelos 3k de visualizações. amo vocês.
xxxxxxxxx
# a hora da verdade
Pov Christian
Eu não estou acreditando que estou de frente para o pai da Ana, porra isso não vai dá certo.
- eu não posso demorar a Ana e a minha filha estão dormindo e eu só vim aqui buscar algo deixei e que preciso lê urgentemente.
-eu prometo ser rápido, e se você ainda não acredita em mim olha isso, minha esposa Carla e nossa filha Bianca- mostra seu celular com uma foto e Anastásia realmente parece com elas duas, agora olhando para elas duas não tem jeito, são mesmo mãe e irmã da minha Ana.
- meu deus elas são muito parecidas.
-então agora acredita em mim?- pergunta me encarando, após eu lhe entregar seu celular.
-acredito mais eu não quero me meter nessa historia, pois tenho certeza que o baque vai ser grande para a Ana.
-eu imagino que sim, mais queremos contar o que aconteceu.
- ok, mais tem que ser rápido, como eu disse, as duas estão sozinhas em meu apartamento e não quero demorar.
-ok. O apartamento fica aqui perto- ele fala e vai para seu carro e eu vou para o meu, e Taylor já está com as portas abertas, entro e ele vai para o lado do motorista e logo estamos seguindo o carro de Ray, não demora muito e estamos parados.
Saio do carro e entramos no prédio, vamos para o elevador e só tem uma adolescente meio gótica e ouvindo musica, parece que não está nem ai para nada, ficamos em silencio até que o elevador para e Ray fala que chegamos, então saímos.
- Carla, Bianca cheguei e trouxe uma visita.
De repente vejo as duas entrando na sala e me olham surpresas.
-ele? Como você conseguiu convencê-lo?
-devo dizer que não foi fácil deixe me apresentar mesmo que já o tenham visto pelos jornais, este é Christian Grey e Christian essa é a minha esposa Carla e essa é nossa filha Bianca.
Termina as apresentações e nos cumprimentamos.
- a semelhança é um pouco assustadora- falo ao olhar pra ela e constatar que ela e minha Ana são parecidas.
- sim, é verdade e queria que você me falasse um pouco sobre ela- fala com os olhos marejados.
- bom, mesmo com tudo que ela passou não deixou de ter um lindo sorriso, ela é amorosa, doce, meiga, delicada, amiga, uma mulher incrível que mesmo tendo todos os motivos pra se revoltar com o mundo não fez isso ela está sempre disposta a ajudar os amigos e aqueles que ela ama.
-falo e isso deixa Carla ainda mais triste com o que ouve sobre a filha.
-pelo que eu observei ela é mesmo uma mulher maravilhosa.
-ela é sim, mais creio que não vai ser tão fácil assim vocês se aproximarem dela.
- ela nos odeia?- vejo Bianca perguntar e um pouco triste pela possibilidade.
- ódio é algo muito forte, ela apenas não sente carinho por vocês, e eu não vou permitir que ela sofra com tudo isso.
-nós também não queremos que ela sofra- Ray diz.
- vocês estão juntos mesmo ou é fofoca?
- sim, estamos juntos mesmo.
- você realmente a ama?- volta a perguntar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida e suas surpresas.
RomanceAnastásia e Christian se conhecem desde que eram muito jovens e criaram uma grande amizade, ela, pensa que é órfã e apesar das dificuldades conseguiu vencer e ter seu lugar no mundo, ele um jovem rebelde e problemático que foi pai ainda adolescente...