Espero que gostem, e boa leitura.
XXXXXXX
Declaração
POV Carla
-o que o senhor vai fazer?- Bianca pergunta a Ray
-ainda não sei, só sei que não vamos perde-la de novo.
- eu quero minha filha, mais tenho medo da reação dela.- digo com sinceridade, porque apesar do que aconteceu com Anastásia ela é nossa filha e a amamos mais do que a nós mesmos.
-por isso que temos que ter calma, ela tem que se sentir segura, com a nossa presença. Nos precisamos de paciência para não deixá-la assustada e com raiva de nos.
- eu não quero que ela tenha raiva de nós, - Bianca diz já com os olhos cheios de lagrimas, e sinto por minha filha está assim.
E assim nós três ficamos conversando e pensando em como nós vamos nos reaproximar de Anastásia.
Pov Anastásia.
Eu acordo e olho pra Alice que ainda esta dormindo e com a cabeça em meu ombro, então com cuidado tiro ela de cima de mim e a coloco ela no travesseiro, vou para a cozinha, e resolvo pedir o almoço para nós em um restaurante próximo ao meu apartamento, depois de alguns minutos a comida chega, e eu pego, após pagar, levo para a cozinha e volto pro quarto acordar Alice.
Eu chego devagar, me sento na cama e começo acordar a Alice-Alice acorda- falo com calma, mais ela apenas se virou para o outro lado e continuou dormindo.
-Alice levanta vai, vem, vamos almoçar.
-não quero levantar ainda to com cólica- Alice me diz
-então faz assim, você levanta, almoça depois toma outro comprimido e volta a deitar.
-ok, vai indo na frente que eu já te encontro- diz ao se virar pra mim.
Eu concordo e em seguida levanto e vou para a cozinha, arrumar o almoço enquanto isso Alice levanta e vai ao banheiro. Depois vai para a cozinha, e eu já estava me servindo quando ela se senta e começa a se servir também.
-meu pai me falou do beijo- diz me encarando e imediatamente paro de comer e a olho.
-Que beijo? Pergunta me fazendo de desentendida. E Alice sorrir
-o beijo de vocês dois, ontem à noite, quando ele veio te deixar depois do jantar. Ela diz e eu não aguento e dou um sorriso bobo ao lembrar-me do beijo, o nosso almoço é tranquilo, nos duas conversamos sobre algumas coisas e logo terminamos de almoçar e arrumamos a cozinha.
Alice toma outro comprimido pra cólica e em seguida vamos para o quarto e novamente deitamos, e Alice deita novamente com a cabeça no ombro e eu começo a fazer cafune em seu cabelo.
-podemos vê um filme? Ela pergunta
-Sim, vamos procurar um na TV.
E assim fazemos, procuramos um filme e em seguida começamos a assistir e assim ficamos ate a noite, deitas assistindo TV.
Quando da 18h30 a campainha toca e eu vou atender e dou de cara com um Christian bobo olhando para as minhas pernas por causa do vestido curto que estou usando, internamente fico feliz por ele está gostando.( vestido da Ana)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida e suas surpresas.
Storie d'amoreAnastásia e Christian se conhecem desde que eram muito jovens e criaram uma grande amizade, ela, pensa que é órfã e apesar das dificuldades conseguiu vencer e ter seu lugar no mundo, ele um jovem rebelde e problemático que foi pai ainda adolescente...