Prólogo

62 4 7
                                    


O barulho do meu despertador consegue finalmente obter êxito em me acordar, fico sentado na cama por longos segundos observando meu quarto escuro, levanto e saio cambaleando em direção ao banheiro, assim que ouço o som conhecido do salto de mamãe pas

O transito nessa cidade é sempre caótico pela manhã, por esse motivo, saio de casa três horas antes do horário do meu embarque, pego um táxi e sigo em direção ao aeroporto, observo a cidade durante todo o percurso, e pensativo relembro minha trajetória neste lugar, questiono mentalmente se poderei deixar tudo que aconteceu para trás, de um modo em que eu possa voltar a ter uma vida pacata no meu interior ao lado da minha família.

Quando finalmente chego ao meu destino, e desço do carro, olho para o relógio em meu pulso, e vejo que sair de casa tão adiantado não me impediu de chegar atrasado para fazer check-in, imediatamente começo a andar em largos passos, carregando minha bagagem que arrumei comodamente em uma pequena mala de rodinhas. Ao atravessar o portão principal, me deparo com o aeroporto completamente lotado, mas não me surpreendo já que era véspera de natal. Continuo andando em apressadamente, desviando das pessoas que aparecem em meu caminho, quando de repente, alguém aparentemente mais apressado que eu, tropeça acidentalmente em minha mala e vai diretamente de encontro ao piso, seus olhos assustados encontram rapidamente os meus.

No mesmo instante, o alto-falante chama minha atenção ao mencionar meu voo, mas por um milésimo de segundos meu subconsciente me diz que devo ficar. 

Sans Voix - Sem VozOnde histórias criam vida. Descubra agora