Capítulo 1

8K 578 397
                                    


HELLO AAAAAAA FINALMENTE POSTANDO UMA FIC JAYDICK

Tô feliz demais, a fic é linda e espero que aproveitem, seram 7 cap só, mas são cap grandes, boa leitura :)

Desde que Dick tinha idade suficiente para aprender sobre almas gêmeas, esperava ansiosamente a aparência da sua alma. Uma marca que era idêntica ao seu companheiro, uma marca em algum lugar do corpo que indicava que ele estava conectado e ligado a outro, alguém com quem passaria a vida.

Sua alma gêmea.

Muitas vezes, ele verificava seu corpo, esperando que sua marca aparecesse algum dia. Sempre esperando, sempre esperando. Seus pais eram almas gêmeas, cada um trazendo um símbolo de correspondência em sua pele. Sua mãe tinha um belo e pequeno pássaro Robin impresso em seu quadril, e seu pai tinha exatamente o mesmo em seu braço.

Ele sempre perguntou quando ele conseguiria sua marca. Seus pais diriam-lhe em breve, que às vezes leva um tempo. Dick escutava e esperava pacientemente, mas sempre que olhava os outros, outras pessoas no circo com marcas, seu peito doía, vontade e necessidade. Ele estava com ciúmes e angustiado. Perturbado com o fato de sua marca ainda não ter aparecido. Ele queria tão desesperadamente saber quem era sua alma gêmea.

Quando completou oito anos, ele quase perdera a esperança. Seus pais o tranquilizaram, consolaram-no, dando-lhe a fé de que chegará o momento. Mas Dick não acreditou nisso. Ele deveria ter conseguido um agora. Eles deveriam aparecer no momento em que ele tinha cinco, então por que ele não tinha o seu ainda?

Talvez ele fosse apenas anormal. Um estranho, um filho infeliz. Talvez ele não estivesse destinado a ter uma alma gêmea. Seus pais diriam o contrário, mas Dick realmente acreditava nisso.

Quando seus pais foram assassinados, ele tinha nove anos. Parecia que seu coração tinha sido dividido enquanto observava seus pais caírem em suas mortes. Ele estava triste, deprimido e assustado sabendo que nunca mais veria seus pais.

Depois disso, Dick simplesmente não parecia mais se preocupar com nada. Almas gêmeas? Ele desistiu disso há um ano. Tudo o que ele queria era justiça para seus pais.

Ele pensou que ele estaria sozinho, mas então Bruce o levou. Fez dele Robin e Dick, Dick estava cheio de vida novamente. Sentindo o curso de adrenalina em seu corpo, ele conseguiu capturar o assassino de seus pais e trazê-los a justiça. Ele sentiu como se ele tivesse renascido . Ser capaz de ajudar os necessitados deu-lhe um senso de pertencer a algum lugar . Ser companheiro de Batman deu-lhe um propósito . E morar na mansão com Alfred e Bruce? Era como ter uma família mais uma vez. Mesmo que Bruce não fosse muito afetuoso e não demostrava muita emoção, mas havia momentos em que ele sorria e ele fazia piadas e Dick adorava ser capaz de fazer seu guardião rir.

------

Dick havia se esquecido da sua marca da alma até ver a de Bruce. O pensamento de que Bruce teria uma nunca tinha passado por sua mente antes. Mas ele deveria ter sabido que ele teria uma marca porque todos os outros tinham, menos ele.

"Bruce?" Dick gritou enquanto olhava para a criatura do morcego tatuada em seu ombro superior direito. Dick queria tocá-lo, queria sentir a marca como se ele tivesse sentido seus pais. Colocar a mão sobre ela, traçando o contorno da criatura. Parte dele ainda queria uma marca própria, mas parte dele queria esquecer.

"O que é Dick?"

"Você conheceu sua alma gêmea?" O jovem Robin questionou enquanto apontou para a marca nas costas do seu guardião, curioso.

Bruce olhou para Dick, olhos azuis inexpressivos, mas Dick pegou a ligeira contração em seus olhos e como ele pareceu congelado, os ombros ficando rígidos.

Destinados a ficarem juntosOnde histórias criam vida. Descubra agora